quinta-feira, setembro 28, 2006

A Igreja não se vai abster

É obvio que a Igreja não se vai abster de fazer campanha contra o aborto. O D Policarpo pode-se abster à vontade, mas a Igreja não é o D Policarpo.Eu por mim vou mandar um mail ao Papa, a pedir instrucçõesa perguntar se a posiçãodo D Policarpo é correta. Saluti via e-mail al Santo Padre

Para quem gosta do Bush

O O Sexo dos Anjos tem três videos sensacionais

Para quem gosta da Mafia..


Para quem gosta da Mafia pode, na nossa televisão, assistir ao reality show da filha de John Gotti, Victoria Gotti.

Uma das maiores estrelas dos EUA Victoria já foi entrevistada por Larry King na CNN. É cronista do New York Post e do Star.

28 de Setembro

Faz hoje 32 anos que tive o meu primeiro contacto real com a democracia:

Entraram-me pela casa dentro e prenderam-me o meu pai por ter escrito um artigo.

Fiquei hoje a saber que para comprar jornais ao Dr Balsemão tenho que lhe dar o meu BI, o meu nº de contribuinte e a minha morada.

Ele que fique a saber que não lho dou. Ou antes só lhe dou se ele tambem me der o nº de contribuite, o bi a a morada dele.

terça-feira, setembro 26, 2006

É de pôr os cabelos em pé

Que empresa é esta a AMEC?
Com sede em Londres é uma das maiores companhias de construção civil do mundo. Com 45 000 empregados comprou recentemente na Roménia uma empresa especializada em energia nuclear.Ganhou também um bilião de dolares de contratos para a reconstrução do Iraque

sábado, setembro 23, 2006

Quem é que removeu os destroços do WTC?

Gastou-se 458 milhões de dolares de dinheiros federais a remover os destroços do WTC. Fora o que a Camara gastou.Os 4 maiores empreiteiros de Nova York são conhecidos por «Big Four»: AMEC Construction, Bovis Lend Lease, Tully Construction and Turner Construction.
Dos 458 milhões a AMEC recebeu 65.8 , Bovis 277.2 , Tully 76 e Turner 39 milhões.
Dos empreiteiros e sub-empreiteiros que trataram da remoção dos destroços há as seguintes informações:

AMEC CONSTRUCTION
Já teve problemas de corrupçãoo o Missouri e California. Quem coordenou as operações no Ground Zero foi o Vice Presidente Leo DiRubbo, conhecido pela sua associação à familia da mafia Luchese.O porta voz da companhia disse que o sr DiRubbo já não trabalha para a companhia.
A AMEC contratou a Big Apple Wrecking, que pertence a Harold Greenberg, conhecido por pertencer à Mafia. Outra firma controlada por Greenberg a Safeway Environmental fez tambem trabalhos no Ground Zero. A Safeway recebeu 3.7 milhões para retirar amianto e mais 3 milhões para limpar o torre no nº 13a da Liberty Street

(continua no próximo post)

HRH

No dia 5 de Outubro de 1994 um mafioso «arrependido» Alphonse D'Arco presta o seguinte testemunho:

«Dominick Truscello told me of an individual named Danny Pagano, who is a Genovese Family associate. Danny Pagano exercises influence over Local 59 for the Genovese Family. Danny Pagano also represents the interests of HRH Construction, a company that is "with" the Genovese Family. The Luchese Family dealt with Danny Pagano concerning business with Local 59 and HRH Construction».

No dia 17 de Outubro de 1994 Salvatore Gravano outro mafioso «arrependido» presta o seguinte testemunho:

«I know an individual named Danny Pagano, a Genovese associate, who is a powerful force in the construction industry and represents the Genovese Family's interests in Local 59. In the mid-to-late 1980's, I met Pagano in the lobby of either the World Trade Center or the Vista Hotel. Pagano also has strong ties to Local 104, another Local that the Genovese Family exerts influence over, and HRH Construction, a company that the Genovese Family exerts influence over.»

Agora a pergunta é :

Que empresa é esta a HRH Construction ?

Em 1925 duas familias de construtores(a Horowitz e a Ravitch ) decidem fazer um fusão das suas duas empresas e criar a HRH Construction Corporations. Em 1995 era o setimo empreiteiro da região de Nova York com um volume de negocios nesta cidade de 452 milhões de dolares.

O presidente da empresa foi durante muitos anos Richard Ravitch.

Richard Ravitch nasceu em 1933 ,formou-se em Yale, entre 1960 e 1977 foi Presidente da HRH, em 1966 foi nomeado pelo Presidente dos Estados Unidos Lindon Jonhson membro da United States Commission on Urban Problems, em 1975 foi nomeado pelo governador do Estado de Nova York presidente do New York State Urban Development Corporation, entre 1979e 1983 foi Presidente da Metropolitan Transportation Authority of the State of New Yok. Banqueiro é o principal dono e Presidente do Bowery Savings Bank. Em 1989 candidatou-se a Presidente da camara de Nova York , mas perdeu.É membro do Council of Foreign Relations e foi considerado pela Time em 1974 uma das «Faces for the future»


quinta-feira, setembro 21, 2006

O edificio 7

O maior mistério é o edificio 7 porque segundo o New York Times o edificio desmoronou-se por razões desconhecidas e apareceu aço das vigas que derreteu. Ora segundo o mesmo NYT o fogo não podia ter derretido o aço.Lembro que nas primeiras analises ao primeiro ataque bombista em 1993 o mesmo NYT dizia que a explosão deveria ter sido produzida por uma bomba pois apareceu aço derretido e só uma explosão provocada por explosivos e não por combustiveis é que geraria as temperaturas capazes de derreter aço.Mesmo nas explosões provocadas pelos aviões os especialistas são unanimes em considerar que nem as explosões nem os fogos que se seguiram seriam capazes de derreter o aço.Mas neste ultimo caso a verificação é dificil pois segundo o NYT o aço das vigas foi exportado para a Ásia.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Para pensar e investigar

Toda a estrutura em aço do WTC devia ter sido coberta por material anti fogo. Esse trabalho foi adjudicado em 1968 a um empreiteiro chamado DiBono ligado à familia Gambino. Foi assassinado por Jonh Gotti (padrinho da mafia, que foi condenado por este crime) depois de ter dito que estava à espera de um negocio no WTC no valor de um bilião de dolares,isto em em 1990, 11 anos antes do 11/9 mas três anos antes do ataque bombista . O seu corpo apareceu no parque de estacionamento do WTC.Há imensas duvidas se o trabalho foi feito como deve ser. A Autoridade do Porto(é a proprietaria do WTC) diz que sim mas não há registos de inspecções.

b) O WTC foi recentemente trespassado a Silverstein que tem como socio um sr chamado Goldman, familiar e herdeiro de Sol Goldman que era o segundo maior proprietario de Nova York a seguir ao estado.

c) Em 1985 foram demolidos à noite e ilegalmente varios predios em Times Square.No meio imobiliario dizia-se que o proprietario era Sol Goldman.Varios agentes das autoridades(fiscais e funcionarios da camara) acusaram SolGoldman e foram processados por difamação Mas quem apareceu como proprietario foi um sr chamado Maclowe. A demolição foi efectuada por um sugeito chamado Garofalo No tribunal Macklowe acusou Sol Goldaman de ter mandado efectuar as demolições. Maclowe safou-se com uma multa e Goldman foi condenado por perjurio mas tambem nada aconteceu.Goldman (não o velho mas o novo) e McLowe apareceram com socios na compra do edificio da General Motors em Nova York depos das demolições. Uma empresa de Sol Goldman e respectivos funcionarios já tinham sido condenados por corrupção por terem corrompido bombeiros que faziam as inspecções na questão dos fogos. O tal Galofaro pertencia à Mafia e à familia Gambino, Foi assassinado por Jonh Gotti em 1990. Jonh Gotti foi condenado por este crime

dº Quem neste momento esta a fazer os trabalhos de construção civil das fundações do novo WTC é o sr Tomasseti conhecido pelas suas ligações à Mafia e à familia Gambino

e) Larry Silverstein, diz que « Mr. Tomassetti owns one of the best foundation companies in the city»

Guy Tozzoli , antigo responsável do WTC disse após a queda das torres sobre DiBono:''He had a reputation as the best in the city,''

terça-feira, setembro 19, 2006

Onde é que apareceu o corpo do DiBono?

No parque de estacionamento do World Trade Center

sábado, setembro 16, 2006

E quem é que está a construir as novas torres para o Sr Silverstein?

Como sabem o Sr Silverstein comprou o World Trade Center sete semanas antes deste se desfazer em pó e está neste momento a construir um novo complexo no local.Quem é que o está a contruir?
O Sr Tomassetti conhecido pelas suas ligações à familia Gambino e Jonh Gotti.

Adivinha

Agora adivinhem para quem é que este rapaz (o DiBbono do post abaixo) que tratou do isolamento anti-fogo de duas torres de 110 andares , trabalhava?
-John Gotti.
-Quem é John Gotti?-perguntam vocês
-O padrinho da Mafia, chefe da célebre familia Gambino.
-O que é feito do DiBono?-
-Morreu.
-Como?
-Morreu, o patrão zangou-se

sexta-feira, setembro 15, 2006

New York Times 18/11/1968

No dia 18 de Novembro de 1968 o New York Times publicava a seguinte noticia:
« The Port of New York Authority has announced four new contracts for construction work totaling $5,195,289.
Mario and Dibono Plastering Company of Great Neck L.I., will receive
$1 725 000 for spraying asbestos and cement fireproofing on the structural steel of the twin tower buildings of the World Trade Center»

Vasco Rato

Vasco Rato é uma caixinha de novidades.Ficamos a saber que quem apoia e protege a Al-Quaida e os talibãs é o presidente Musharaff. Quem apoia e protege o Presidente Musharaff são os Estados Unidos. Como Portugal apoia os Estados Unidos no Afeganistão e o Vasco Rato apoia essa política. Podemos dizer que quem apoia e defende a Al-Quaida e os talibãs é o Vasco Rato.Ele que se ponha a pau que ainda vai parar a Guantanamo.

Como dizo Mario Soares:«Isto está tudo ligado»

Exigir respostas

O filme Loose Change é um filme de perguntas, questiona.É esse o seu mérito .
Quem viu o filme ficou com as perguntas na cabeça. Temos que ouvir o que a outra parte diz, procurar as respostas e levantar mais perguntas.

Temos homens a combater . São precisas respostas. O LNEC pode dá-las. Temos que exigir respostas

Amianto

Parece que o amianto usado no World Trade Center anda a causar problemas de saude.O amianto como se sabe é à prova de fogo e usado para proteger estructuras
Public Health Consequences of World Trade Center Disaster -

Já nem a água

quinta-feira, setembro 14, 2006

MIT

Sobre o MIT este plano
Scenario One: Small Companies, Large Networks
Scenario Two: Virtual Countries

sobre o futuro feito em 1997 para já chega-me

Isto tem tudo que ver connosco

Toda esta história do World Trade Center tem que ver connosco e muito .
Dizem que o envio dos nossos soldados para Kandahar «não é mais arriscada».Mas a realidade é que não é isso que está em causa.O crime que foi cometido no dia 11 de Setembro tem principalmente a ver com os americanos, se tudo isto foi uma invenção, são eles que têm que prender os culpados. Mas se tudo isto foi uma invenção, como parece que foi, não há guerra contra terrorismo nenhuma. Ora se não há guerra contra o terrorismo o que é que vão fazer os nossos soldados para Kandahar? Mais, o que é que eles lá estão a fazer?

Se o World Trade Center foi ou não demolido tem tudo a ver connosco.O nosso governo tem que investigar o que está ao seu alcance. Tem que pedir ao LNEC que estude os relatórios do MIT, as tais dez mil páginas se não me engano.Tem que estudar este problema porque soldados portugueses podem morrer.

Noticias do Bangladesh-Laden's Religion?

Laden's Religion?

Wednesday September 13 2006 16:20:34 PM BDT
Tanveer , Jafri , India

Just after 5 years of the terrorist attack of 9/11 on America, again a debate has started on terrorism prevalent in the world. In the last 5 years, Al Qaeda & its leader Osama Bin Laden captured the attention of the media, whereas after this attack, American President George Bush left no stone unturned to change the scenario of the world politics by his 'War against Terrorism.' Before & after the incident of September 11, 2001, the news through Laden, the Al Qaeda chief, were open in which there was Fatwa (Religious Instruction) that it was the duty of every Muslim to attack American people & harm American interests in the world. First of all in 1998, Laden ordered all the Muslims of the world to attack military camps of America & its allies. He said that these attacks were to remain in force till they call back their each & every soldier from all the Muslim countries of the world.' Obviously this fatwa or the religious instruction issued by Laden given to the Muslims brings a question in the forefront that what right Laden has to give directions to the Muslims of the world? What right he has to issue this type of Non-Islamic Fatwas? When & on what basis was Laden authorized by the Muslims of the world to organize Al Qaeda & spread terrorism for killing the innocents of the world? Last but not the least question arises if Osama Bin Laden according to Islamic law is a Muslim or not? To know these questions, it is important to know the personal & family background of Laden. The name of this terrorist chief is Osama Bin Mohammad Ben Avad Bin Laden & he was born on 10 th of the March 1957 in Riyadh City of Saudi Arabia. He was born in a rich & respected family of Saudi Arabia. His father Mohammad Bin Laden was the owner of a famous company 'Bin Laden Company' & was quite near to the royal family of Saudi Arabia. Mohammad Bin Laden made 22 marriages in his life. From these wives he got 55 issues, Osama Bin Laden was first son of 10th wife & was 17th in order. Osama's mother Hamida Al Attas was born in Syria. After sometime of Osama's birth his father divorced his mother. After that, his mother made her second marriage to an officer working in Bin Laden Company & his name was Mohammad Al Attas. Osama's mother gave birth to three sons & a daughter from his second husband. In this way Osama was brought up among his step father & four step brothers & sisters. Astonishingly the family background of Osama Bin Laden not a surprise in a so called Islam country as Saudi Arabia because it is a common matter in the Arab world to make many marriages under the pretext of Islamic religious law which allows for four marriages only. But when a dreaded man as Osama Bin Laden becomes the chief of terrorists & empowers himself to direct the Muslims of all the world, then it becomes pertinent to see that according to Islam's religious law whether he himself is a Muslim or not? And to what extent he & his father have given regards to Islamic religious laws & how far he has acted upon these laws. As is said by the Islam prophets that to disobey & ignore the tenets written in Islamic religious laws, is Non-Islamic. So a man who is involved in Non-Islamic activities & doesn't obey the directives of the Islamic religious laws and defines it just according to his own convenience, how can such a person call himself a real Muslim? Mohammad Bin Laden openly ignored the directive of making four marriages as given in Islamic religious laws & made 22 marriages. Obviously the 18 marriages made after the four as allowed by the Islamic religious laws are illegal, accordingly. As Osama Bin Laden is from the tenth wife of his father & Islamic religious law doesn't allow for more than four marriages, so this marriage of his father & his mother can't be said legal according to Islamic religious laws. Obviously when the marriage is not according to Islamic religious laws the son too is not according to Islamic religious laws. Now the question is that after this type of marriage which is not according to Islamic religious laws, how can the son Osama be called a Muslim? How can he be accepted a hero of the Mohammedans of the entire world? Now a matter under perusal can be, where keepers of the Islam everywhere quote the Islamic religious laws & make the peaceful religious issues as controversial, by bringing these under the context of Islamic religious laws, is it not a subject to think that if Osama Bin Laden has a right to call himself a Mohammedan or not? The anti-Islam movements & activities of Osama Bin Laden & the harm being made by these to the Muslims of the world arises a question in the minds of the Muslims of the world if the activities of Laden & instructions issued by him are not a part of an inconvincible conspiracy? All the world is very well aware of the fact that Osama Bin Laden & Al Qaeda are the product of America & were prepared by American intelligence agency, CIA, to be active in Afghanistan & to struggle against Soviet Union. At that time, by the dethronement of Najib government in Afghanistan, return of Soviet armies from Afghanistan & organization of Taliban, all these were helpful to American interests & were harmful to international Soviet interests. It is not mistaken that even today, the religious instructions of Osama Bin Laden seem to be against America but in reality, his all steps are anti-Muslim & seems to be fulfilling the American desires. After the terrorizing incident in America on September 11, 2001, George Bush declared a war against terrorism & there was a planned movement to harm the Muslim countries & to massacre the Mohammedans on the name of terrorism. Laden, undoubtedly devastated the two big towers in New York, which were known as World Trade Centre, by its Anti-Islamic & anti-humanitarian orders, but is it not true that as a result of this dreaded incident these two multi-storied buildings took sacrifice of two countries- Afghanistan & Iraq? Who can speak in favour of kidnapping of innocents, kidnapping of scribes & news reporters & beheading them? Which Islam & which Islamic religious laws allow this hateful action? What benefit are these, hateful & inhuman acts are providing to the Mohammedans of the world? If the Mohammedans of the world carefully look at the works of Osama Bin Laden, they will find that the killing of one American citizen by Laden's people has been reciprocated by one thousand lives of the Mohammedans. Today, because of inhuman & anti-Muslim activities of Laden, the valuable natural oil resources of Iraq, which were its pride, are now under the control of America. Do the above facts not compel to think that Laden's calling himself a Mohammedan & to take charge of Islamic flag in his hand is not a result of any secret design? At the same time, Osama Bin Laden a Mohammedan or not, keeping in view his inhuman activities & Islamic religious laws. the Author):Writer Tanveer Jafri is a columnist in India related with hundreds of most popular daily news papers/portals in india and abroad.Almost, he writes in the field of communal harmony, world peace, anti communalism, anti terrorism, national integration, national & international politics etc.He is a devoted social activist for world peace, unity, integrity & brotherhood. He is also a member of Haryana Sahitya Academy & Haryana Urdu Academy (state govt. bodies in India). Thousands articles of the author have been published in different newspapers, websites & newsportals throughout the world. He is also a receipent of so many awards in the field of Communal Harmony & other social activities.

Daqui : Laden's Religion

Le Figaro

La CIA a rencontré Ben Laden à Dubaï en juillet Le Figaro - 2001-10-31 - 1474 mots Alexandra RICHARD, Françoise LEPELTIER, Jean-Paul RUSTAN - Dubaï, l'un des sept émirats de la fédération des Emirats arabes unis, au nord-est d'Abu Dhabi. Cette ville de 350 000 habitants a été le théâtre discret d

tirado daqui :Figaro (Le)

Coincidencias

Extraordinário!!!!

PROVO — Stung by what he said are false accusations of anti-Semitism, Brigham Young University physics professor Steven Jones said Wednesday he has decided to stop talking about who might have been behind what he has alleged was government involvement in the Sept. 11, 2001, terrorist attacks. "That's what I've resolved for the future, even when pushed," Jones told the Deseret Morning News. "I'll stick with the science, thank you." Jones began last year to research the physics behind the way the World Trade Center towers fell. Disturbed by the remarkable speed with which they fell and emboldened by his own experiments on ground zero materials, he developed a hypothesis that the collapse of the towers was aided by pre-positioned demolition charges. He later began to say the charges must have been set by a group inside the U.S. government. BYU placed Jones on paid leave last week, in part for what it called "the increasingly speculative and accusatory nature of these statements by Dr. Jones."

document.writeln(AAMB6);
clicklink = '%%CLICKURL';
The action came two days after Jones appeared on KUER-FM 90.1's respected news talk show "Radio West." On the show, he said it appeared responsibility for the attacks rested with Paul Wolfowitz, Richard Perle and an "international banking cartel." The statement drew immediate response from Jews who said they were offended because references to international banking have for decades been used by anti-Semitic groups as codespeak to blame Jews for various problems. Hitler often blamed "international financiers" for Germany's debt after World War I. A spokesman for the Anti-Defamation League said he will recommend in a committee meeting tomorrow that the ADL send a letter to BYU complaining about the comments and expressing concern that such comments might be made by Jones in his classes. BYU relieved Jones of his teaching load this semester while it conducts a formal review of his research and statements. "Wow, I don't know if he could be any clearer," said Jonathan Bernstein, regional director of the Anti-Defamation League for California, Utah and Hawaii. "This is the language we hear from David Duke and other hatemongers who want to scapegoat Jews." Jones was flummoxed by the accusation, saying he was "startled" when told the phrase carried anti-Semitic overtones. He wasn't sure where he got the phrase because he was referring to the work of Webster Tarpley, a historian and member of the Scholars for 9/11 Truth, a group co-founded by Jones. Tarpley refers only to a shadowy, rogue network, not to international bankers. "I'll name them as Tarpley names them," Jones said on KUER. "Wolfowitz and Perle, in particular — they do happen to be neocons — but there is a much larger group behind these (attacks) which is the international banking cartel which controls trillions of dollars and which has an interest in controlling countries in the Middle East which are not under their control." Jones said his reference to international banking might have been influenced by Cleon Skousen, a former BYU instructor and author who claimed international bankers were behind the rise of communism and fascism. Jones shared his research on 9/11 at Skousen's home in the fall of 2005 before Skousen died. Jones said he regrets talking about who might have been behind the attacks and from now on will leave that investigation to Tarpley and other members of the self-named "9/11 truth movement." "In the past, numerous times I deferred to those experts," Jones said. "This time I said, in my opinion, (Tarpley's) right. But I also think that's way outside the research I specialize in. I think it's smarter to leave the tasks of who should be investigated to those who specialize in those things." Instead, he'll concentrate on his research about evidence from ground zero and the intriguing, unsettled questions about why the third World Trade Center building, Building Seven, fell later on Sept. 11 without being struck by a plane. A report by the National Institute of Standards and Technology is due early next year. Jones contends measurements he took of a sample of the molten metal found under all three buildings show it is not aluminum from the planes nor structural steel. "I can be proven wrong," Jones said. "I accept that. But whoever does it will have to explain this molten metal to me, and especially all the barium found. That's nasty stuff that's not going to be used in a building." Jones said he doesn't blame Jews for the attacks. "I had no idea this would be some sort of codespeak for anti-Semitism," Jones said. "It is not right to link such a group to Jews." Salt Lake Valley resident Scott Klepper said Jones' statements were hurtful. "As a Jew, I view Jones' unsubstantiated conclusion as an affront to the Jewish community, to BYU and to real researchers and
academics."

Daqui: BYU's Jones denies bias

Os factos e as consequências

Os factos e as consequências no Dragoscópio

Egoistas e comezinhos

«Não me parece que os ocidentais sejam amorais, egoístas e comezinhos. Antes pelo contrário, ao libertarem-se são mais exigentes, mais responsáveis e mais homens.» Combustões

Nem a mim, meu caro Miguel Castelo Branco, nem a mim. Mas também não me parece que os Muçulmanos sejam «amorais, egoistas e comezinhos»

Agora tenho a certeza que há ocidentais «amorais, egoistas e comezinhos» como também os há muçulmanos.

O Miguel tira conclusões do que eu escrevi, mas erradas, nunca disse que o Ocidente morreu, o Ocidente está vivo e bem vivo, nunca esteve tão vivo. O cristianismo espalha-se pelos quatros cantos do mundo, a filosofia grega é a base de praticamente todo o pensamento mundial, o direito romano transposto para o direito internacional continua , apesar de todas as asneiras suicidas cometidas, nos ultimos tempos, por alguns que pertencem ao mundo ocidental , a regular as relações entre as Nações.

O Homem contemporaneo não é vitima da ausencia de Deus. Deus está cá, está aqui comigo, está bem presente na vida da grande maioria da população mundial.Há realmente, como sempre houve(os primeiros foram o Adão e Eva), gente que se afasta de Deus, que quer ser Deus, que quer ser como Deus, que quer substituir a Divina Providencia na condução do mundo. Napoleão, Hitler, Roosevelt, Stalin, Mao são casos extremos dessa brutalidade e estupidez.

O homem contemporaneo é predador como sempre foi.O Homem é um predador. Mas não é uma praga, como os fundamentalistas ecologicos insinuam, que precisa de ser eliminado como as térmitas ou as baratas.
O Homem precisa de território (propriedade privada), como animal social que é, precisa de pertencer a um grupo,(nação) e como ser inteligente
e com alma precisa de saber de onde veio e para onde vai (cultura e religião)

Querer alterar isto é querer brincar aos Genesis, é querer transformar a realidade num sonho (ainda por cima mau).

Querer apagar a filosofia e a religião da cultura ocidental ,para além de ser impossivel, é um disparate de todo o tamanho.A cultura ocidental é a filosofia e a religião. Apaga-se e o que é que fica?

Libertar o Homem da religião é contra a liberdade, não é liberdade é o contrario, é tirania. Eu não quero que o Miguel Castelo Branco me liberte. Eu não estou preso , sou livre, tenho uma religião porque quero e não quero deixar de ter, não sei se está a ver... HELLO !!! Mas também não quero que o Miguel Castelo Branco, através do dominio do estado, da televisão e da propaganda liberte as minhas filhas e os meus futuros netos. Não quero. Quero que sejam livres como eu sou.

Se se querem libertar ... libertem-se .Mas não obriguem nem chateiem os outros. Criem essa sociedade optima na Amazonia ou na Antartida mas deixem o resto das pessoas viver sossegadas.

Prétentions à l'aristocratie

«Comme Cleveland Amory le montre avec une grande abondance de détails les Américans riches ont tendance à confondre la puissance financière avec l'aristocratie dont ils se croient généralement les représentants. Plus de 500 d'entre eux se sont attribué des armoiries de la noblesse européenne dont l'authenticité est dûment reconue par la New England Historic and Genealogical Society qui fait autorité en matiére de science héraldique.
(...)
Comme l'á fait remarquer, en 1926, le redoutable H.L.Mencken, «la ploutocratie dans un État démocratique tend à prendre la place de l'aristocratie absente mais elle manque de toutes les qualités que la noblesse a acquises par la culture et par la tradition:honnéteté, sens de l'honneur et, par dessus tout, courage. La ploutocratie ne se sent liée par aucune obligation envers l'Etat ou envers la population(..)Il est incurablement timoré et ses rêves sont peuplés de cauchemars car il est incapable de désitéressement , vertus propre à l'aristocratie. La ploutocracie est compréhensible pour le vulgum pecus car sont but est celui que cherchent à atteindre les individus les plus vulgaires:l'argent représente le summum de ses ambitions.»

Ferdinand Lundberg
«Les riches et les super riches»
Editions Stock 1969
Pg195

quarta-feira, setembro 13, 2006

Ordered the evacuation from WTC complex


Just like most firefighters,the ESU rescue teams in the North Tower had no idea that the South Tower had collapsed. However, by 10:00 the ESU officer running the command post at Church andVesey ordered the evacuation of all ESU units from the WTC complex.This officer,who had observed the South Tower collapse,reported it to ESU units in the North Tower in his evacuation instruction.178

This instruction was clearly heard by the two ESU units already in the North Tower and the other ESU unit preparing to enter the tower.The ESU team on the 31st floor found the full collapse of the South Tower so unfath=omable that they radioed back to the ESU officer at the command post and asked him to repeat his communication. He reiterated his urgent message.179

The ESU team on the 31st floor conferred with the FDNY personnel there to ensure that they,too,knew that they had to evacuate,then proceeded down stairwell B. During the descent, they reported seeing many firefighters who were resting and did not seem to be in the process of evacuating.They further reported advising these firefighters to evacuate,but said that at times they were not acknowledged. In the opinion of one of the ESU officers, some of these firefighters essentially refused to take orders from cops.At least one firefighter who was in the North Tower has supported that assessment,stating that he was not going to take an evacuation instruction from a cop that morning. How-ever, another firefighter reports that ESU officers ran past him without advis=ing him to evacuate.180

The ESU team on the 11th floor began descending stairwell C after receiv=ing the evacuation order. Once near the mezzanine level—where stairwell C ended—this team spread out in chain formation,stretching from several floors down to the mezzanine itself.They used their flashlights to provide a path of beacons through the darkness and debris for civilians climbing down the stairs. Eventually,when no one else appeared to be descending,the ESU team exited the North Tower and ran one at a time to 6 WTC, dodging those who still were jumping from the upper floors of the North Tower by acting as spotters for each other.They remained in the area,conducting additional searches for civilians; all but two of them died.181 »

THE 9/11 COMMISSION REPORT

pgs 309 e 310

North Tower would last much longer.



At 10:04, NYPD avia=tion reported that the top 15 stories of the North Tower "were glowing red" and that they might collapse.At 10:08,a helicopter pilot warned that he did not believe the North Tower would last much longer.1

pg 309

NorthTower would not collapse



(...)one senior FDNY chief who knew that the SouthTower had collapsed strongly expressed the opinion that the NorthTower would not collapse,because unlike the South Tower, it had not been hit on a corner.

pg 309

Leave the North Tower




«In one phone call an NYPD chief instructed them to leave the North Tower, but they refused to do so»
Pg 303

A decisão de Bin Laden situada no tempo(mais ou menos)



«Bin Ladin, apparently at Atef’s urging, finally decided to give KSM the green light for the 9/11 operation sometime in late 1998 or early 1999.(16)

O rapaz com ar simpático é «Khalid Sheikh Mohammed, mastermind of the 9/11 plot, at the time of his capture in 2003 »
«The 9/11 Commission Report» pg 149

11 de Setembro o «eventual» principio


«At the meeting, KSM briefed Bin Ladin and Atef on the first World Trade Center bombing, the Manila air plot, the cargo carriers plan, and other activi=ties pursued by KSM and his colleagues in the Philippines.KSM also presented a proposal for an operation that would involve training pilots who would crash planes into buildings in the United States. This proposal eventually would become the 9/11 operation.

11 »

Pg 149

KSM é
Khalid Sheikh Mohammed

(o itálico é meu)

Wanted


Como o Misantropo Enjaulado muito bem chama a atenção vai começar a caça à recompensa na PJ, com esta alteração. Brevemente cartazes como este estarão espalhados pela cidade

«Nunca em momento algum da história tantos homens foram tão felizes»

«Nunca em momento algum da história tantos homens foram tão felizes»

«Nunca em momento algum da história tantos homens foram tão felizes»

Haja alguém com sentido de humor

Haja alguem com sentido de humor Dr Cruz Rodrigues Aliança Nacional. Porque isto está cada vez com menos piada...

BYU takes on a 9/11 conspiracy professor

By Will Sullivan

It was Steven Jones's résumé as much as his September 11 research that rapidly turned the Brigham Young University physics professor into one of the most prominent 9/11 conspiracy theorists. But with the university's decision last week to place him on paid leave and review his work, Jones may trade academic standing for another vaunted status, the movement's first martyr.

Jones, the cofounder of the group Scholars for 9/11 Truth, is not the first academic to have taken heat for promoting September 11 conspiracy theories.

But while other universities have resisted outside calls to remove teachers from the faculty, saying such decisions would violate academic freedom, BYU says it has decided that Jones's "increasingly speculative and accusatory" statements merited concern and has given his classes this semester to other professors.

Jones brought both personal and professional credibility to 9/11 Truth, which sorely needed both. His conservative Mormon background made him an unlikely promoter of conspiracy theories. Even more important in a movement whose academics are often philosophy or theology professors, Jones has taught physics at BYU since 1985 and has "continuing status," roughly equivalent to tenure.

In his paper "Why Indeed Did the WTC Buildings Completely Collapse?" Jones suggests the towers were felled by a controlled demolition rather than by damage caused by the airliners. His claims were tackled head-on in a fact sheet last month from the National Institute of Standards and Technology, which created a 43-volume report about the collapse of the World Trade Center towers.

In the paper, Jones does not make specific accusations about who brought about the towers' collapse and avoids the casual finger-pointing that characterizes much of the movement. But when pressed, he cautiously blames the supposed demolition on Bush administration officials eager to sow war in the Middle East.

Besides worries about his accusations, Carri Jenkins, a spokesman for the university, said BYU was also concerned that Jones's work on September 11 had not been published in credible peer-reviewed journals. Jones edits the Journal of 9/11 Studies,

Labor attacks Ten over 9/11 documentary

Labor MP Michael Danby wants Network Ten's programming director sacked after the TV station screened a documentary which floated conspiracy theories about the September 11 attacks.
The program, 9/11 In Plane Site, questioned whether a hijacked airliner really hit the Pentagon, and suggested shadowy American forces engineered the event for evil ends.Ten aired the program late on Saturday night - two days before the fifth anniversary of the New York and Washington attacks.
Mr Danby said September 11 victims had been killed twice - once by the terrorists and once by Ten.
He said he knew some members of Ten's own news team were embarrassed the program went to air.
"It's just laughable, really," Mr Danby said.
"Why would Channel Ten want to broadcast something like this?"
But Ten was unapologetic, saying that "people should be able to make up their own minds" about such material.
"The last time we checked this was a free country," a spokeswoman for Ten said.
She said the program "merely questioned what people were told by the government and the media".
She said it was the second time the network had aired the program and only positive feedback had been received.
About 400,000 people watched the program, which went to air at 11pm.
Mr Danby said Ten's major shareholders should be embarrassed the program was shown.
"There are Australians who lost their lives in the September 11 attacks," Mr Danby said.
He questioned whether Ten would broadcast a program which suggested the Australian government organised the Bali bombings.
Daqui:Labor attacks Ten over 9/11 documentary

VITTORIO MEDIOLI - Ficção e realidade dos atentados ao WTC

Hollywood já produziu dúzias de filmes em que o protagonista com a ajuda da CIA assume outra identidade. A morte dele é forjada num acidente ou simplesmente é batizado um cadáver, de preferência um cadáver incinerado.
Na mais clássica das tramas, toma-se o cuidado de uma cirurgia plástica que além de melhorar o aspecto estético, deixa irreconhecível o protagonista. Aí começa a aventura ou a missão impossível.
Isso na realidade acontece, com ou sem ajuda da CIA. O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu é o próprio exemplo tupiniquim.
O fato de mudar de identidade e começar vida nova atrai milhares de pessoas. Difícil, entretanto, é construir um plano que não saia pela culatra e acabe num xadrez.
Na Europa, disse-me um amigo, existe uma agência de “viagens sem retorno” que prospera prometendo a seus clientes “dentro dos limites legais” (por baixo do pano toparia qualquer parada) uma nova identidade num paraíso tropical. Daria para começar tudo de novo num país da América Central, área mais indicada e melhor que a África ainda muito “selvagem”.
Certo que o plano perfeito, como nos filmes, começa com o “batismo de um cadáver”, condição indispensável para não ser nunca mais procurado.
Dentro dessa lógica tem quem acredite que interessados a não deixar rastros e “renascer” pegaram carona nos atentados de 11 de Setembro de 2001, cujo 5º aniversário ocorre amanhã.
É possível crer que alguns desapareceram nos escombros do WTC. Mas poucos, pois um cidadão comum teria que possuir muita presteza e sangue frio para aproveitar da oportunidade. Entretanto, algo “incomum” aconteceu no vôo 77 da American Airlines.
Basta analisar a lista de seus passageiros, todos reduzidos a migalhas, e se descobre que passa apenas pelo crivo das possibilidades estatísticas mais remotas, remotíssimas. Havia nela, sem razão nenhuma que o justificasse, um número espantosamente elevado de pessoas que dedicaram o melhor de si à fabricação de sistemas para teleguiar aviões, mísseis e bombas e juntamente com eles gente ligada à espionagem e ao seu submundo, além de alguns que poderiam “saber” mais do que lhes era conveniente.
Na lista do vôo AA 77 que explodiu contra o edifício do Pentágono foram divulgadas (incluindo tripulação, terroristas e passageiros comuns) 58 pessoas, mas após alguns dias houve um acréscimo de seis, elevando para 64 o total. Praticamente impossível um erro tão grosseiro. O que acontece eventualmente é deixar de embarcar passageiros e não embarcá-los a mais.
Entretanto, a bordo (site http://www.cnn.com/) naquele 11/9 se encontravam Chandler Keller, Dong Chul Lee e Ruben Ornedo, três graduados engenheiros da Boeing, fabricante da aeronave 575 usada no vôo AA 77. Havia, também, outros engenheiros como Stanley Hall, de 68 anos, da Raytheon Inc. considerado o “decano dos sistemas militares eletrônicos”; Robert Penniger, 63 anos, da BAE Systems, empresa líder dos sistemas de controle de vôo, que conta entre seus sócios ex-diretores da Darpa (Defense Advanced Research Projects Agency); mais especialistas aeronáuticos como John Sammartino e Leonard Taylor da Xon Tech Inc., controlada pela Boeing e fabricante de mísseis de longo alcance; Vicki Yancey da Vredenburg Co., ligado ao setor de “inteligence” e que fabrica aviões e mísseis; William Caswell, físico e pesquisador de “partículas” da Marinha Militar (US Navy), cujas atribuições secretas eram desconhecidas à própria esposa; Charles Droz da EM Solutions Inc., especialista em software para aplicações militares.
Ainda da lista constou John Yamnicky, 71 anos, da Veridian Corp, ex-oficial da US Navy que ganhava a vida como “defense contractor” ou agenciador de mercenários que – segundo o especialista de intrigas Thomas Olmsted – participou de operações “acobertadas”, devido ao elevado grau de comprometimento que exigia agentes sem carteira assinada pela CIA. Aparece, também, entre os ocupantes de assentos um graduado oficial do Departamento de Defesa, Bryan Jack, e uma mulher absolutamente especial, Mary Jane Booth, secretária do vice-presidente (principal executivo) da American Airlines. Em comum essas pessoas poderiam “saber demais”?
Os restos de seus corpos retirados dos escombros do Pentágono foram periciados exclusivamente no necrotério da US Force permitindo (milagre da ciência moderna) reconhecer os restos de todas as vítimas, porém no relatório oficial há uma falha: não existe uma só unha dos cinco terroristas da Al Qaeda.
As versões “inacreditáveis” cercando os atentados de 11/9 atiçam uma literatura conspiratória que enfrenta ainda obstáculos para chegar às livrarias, mas prolifera na Internet e fica à disposição para quem gosta disso. Sem dúvida o principal motivo de espanto é mesmo esse vôo AA 77 que carregava pessoas suficientemente preparadas para aparelhar a mais incrível conspiração de todos os tempos.
A colisão do avião com o Pentágono, no livro de James Bamford “Body of Secret” (que não li), teria sido teleguiada por um sofisticado sistema desenvolvido pelos próprios fabricantes de armas. Maquiavélicos e frios teriam aproveitado da confusão para eliminar alguns entre os projetistas dos sistemas e pessoas que “sabiam” da conspiração.
Na hipótese de Bamford, nomes do vôo AA 77 teriam sido substituídos ou acrescentados aos passageiros reais, enquanto os incômodos teriam sido dissolvidos ou despachados (os mais afortunados) para “outras vidas”, talvez na América Central.
Uma curiosidade a mais. Antes de 11 de Setembro de 2001, em 2 de março do mesmo ano, a Fox News colocou no ar uma “fiction televisiva” em que atentados em Nova York aconteceriam para inflamar a opinião pública mundial e convencê-la da necessidade de uma “guerra global ao terrorismo”, algo que desencadearia uma espetacular escalada de vendas de armamentos ao Pentágono, como depois aconteceu. Até no alvo a Fox News acertou escolhendo as Torres Gêmeas na Q33 NY.
Daqui:VITTORIO MEDIOLI - Ficção e realidade dos atentados ao WTC

Oliver Stone agora quer fazer um filme sobre a "conspiração" do ...

terça-feira, setembro 12, 2006

Loose Change;



Loose Change 2nd Edition Quem não viu tem que ver

MRPP/CIA

«Entre los casos más visibles de los ”M-L”, se destacan el diputado José Pacheco Pereira, alto dirigente del PSD y uno de los más ardientes defensores de la intervención estadounidense en Iraq, y el periodista Artur Albarrán, que en 1975 encabezó el ”asalto revolucionario a la embajada de la España fascista” y que hoy representa los intereses de la empresa fundada en Portugal por el ex director de la CIA Frank Carlucci.»

Daqui: PORTUGAL: Neoliberalismo, la nueva fe de los ex maoístas

A Resistencia

Plutocratas e Comunistas

«Le 19 mars 1917 , Jacob Schiff avait gagné la partie contre les Romanoff. Il pouvait envoyer a Milioukoff, ministre des affaires étrangeres du governement provisoire, le telegramme suivant:

«Permetez moi , en qualité d'ennemi irréconciliable de l'autocracie tyrannique qui poursuivait sans pieté nos coreligionaires de feliciter par votre entremise le peuple russe de l'action qu'il vient d'accomplir, si brillamment et de souhaiter plein succès a vos camarades du gouvernement et à vous même.»

Henri Coston
Les financiers qui mènent le Monde
pg 113

Fonte do autor: New York Times 10 de Abril de 1917:Para quem quizer confirmar a fonte THANKS JACOB H. SCHIFF.; Milukoff Pleased at Evidences of Rapprochement with This Country. [PDF]

Plutocratas e comunistas

«Lenin était porteur de quarante millions-or fournis par Berlin pour lui permettre d'agiter les masses revolucionaires et de contraindre le gouvernement provisoire à faire la paix. Le concours de Jacob Shiff rendait cette action decisive.
C'est ce que devait aller exposer à New-York , aux dirigeants de la banque Kuhn, Loeb & Cie l'un des plusd redoutables agitateurs revolucionnaires, Leiba Brauunstein, dit Léon Trostky.»
Henry Coston
«Les financiers qui mènent le Monde»
La Librairie Française 1955
Pg 114

Pode ser comprado aqui :.1

Afinal houve um pico de ondas sísmicas no principio da queda das torres

Em que é que ficamos?

5. Why were two distinct spikes—one for each tower—seen in seismic records before the towers collapsed? Isn't this indicative of an explosion occurring in each tower?
The seismic spikes for the collapse of the WTC Towers are the result of debris from the collapsing towers impacting the ground. The spikes began approximately 10 seconds after the times for the start of each building’s collapse and continued for approximately 15 seconds. There were no seismic signals that occurred prior to the initiation of the collapse of either tower. The seismic record contains no evidence that would indicate explosions occurring prior to the collapse of the towers.

Daqui: [7]

Afinal em que é que ficamos? Houve ou não houve um sismo antes das torres cairem?

Como é que se explica?

«Nunca em momento algum da história tantos homens foram tão felizes» Combustões

Eu gosto de números. Se isto é verdade como é que se explica isto?

«Dos países, Finlandia y Suecia, tienen datos sobre las tasas de suicidio que se remontan al siglo XVIII y en ambos dichas tasas muestran una tendencia ascendente con el transcurso del tiempo (12). Durante el siglo XX, Escocia, España, Finlandia, Irlanda, Noruega, los Países Bajos y Suecia experimentaron un aumento significativo de suicidios, mientras que Inglaterra y Gales (datos combinados), Italia, Nueva Zelandia y Suiza presentaron una disminución considerable. No hubo ningún cambio significativo en Australia (12). Durante el período comprendido entre 1960 y 1990, al menos 28 países o territorios tuvieron tasas ascendentes de suicidio, por ejemplo Bulgaria, China (Provincia de Taiwán), Costa Rica, Mauricio y Singapur, mientras que ocho mostraron tasas decrecientes, entre ellos Australia e Inglaterra y Gales (datos combinados) (12).»
Daqui:Segunda Parte

Serei eu um inimigo do Ocidente ?

Eu ,que moro a 20 km do cabo da Roca, serei um inimigo do Ocidente?Pelos posts do Dr Cruz Rodrigues e do Miguel Castelo Branco temo bem que sim. Como inimigo que eles acham que sou não demorará muito tempo a ser raptado e colocarem-me numa prisão secreta, não sem antes me enfiarem um saco de plastico na cabeça e os dedos pelo olho do cu para ver se levo alguma bomba.

Quem foram ?

No dia 11 de Setembro de 2001 dez tarados armados de canivetes roubaram 4 aviões desfizeram dois prédios matando 3000 pessoas.

Esqueçam a Al Quaida , esqueçam o Bin Laden, esqueçam os fundamentalistas.

Num país normal o que é que se passaria? Abria-se um processo e investigava-se policialmente o que aconteceu, depois de saber o que é que se passou actuava-se.Prendiam-se os responsaveis (se não tivessem mortos)perseguiam-se os financiadores.

Um dia depois já se sabia tudo, quem eram, quem não eram , onde é que tinham andado e quem os financiava.Já se sabia qual era o Eixo (eixo faz lembrar qualquer coisa ) do Mal: Afeganistão, Iraque, Irão e Coreia.Que era uma guerra e iria ser longa.( Ontem Bush voltou a repetir que a guerra irá ser longa ).

Lembro-me de Bush ter dito que tinha havido movimentos anormais na Bolsa no dia 10: Que era o Bin Laden que andava a jogar na bolsa. Saber quem fez esses tais movimentos é facil para uma policia.Localizar os títulos que foram movimentados, ver quais as correctoras que os movimentaram e pedir a estas os nomes dos clientes .

Quem foram?

Escutar Deus

Falar com Deus é muito importante mas ouvi-Lo ainda é mais.
O Papa antes de ontem na Alemanha mostrou-se muito preocupado com a surdez :
«Não O escutamos simplesmente porque as frequencias captadas pelas nossas orelhas são demasiado numerosas »

Mario Soares (talvez porque sabe que o fim está proximo) não fala com Ele mas parece que O ouve. Pacheco Pereira é surdo que nem uma porta

Falar com Deus

Mario Soares , indignado, acusou Bush de uma coisa horrorosa, de falar com Deus:
-Fala com Deus ? É um fanático
Eu também falo com Deus.Provavelmente sou um fanático.Eu e muitos milhões de pessoas.Chama-se a isso rezar

segunda-feira, setembro 11, 2006

Qual é a Verdade?

A Verdade está doente, gravemente doente.Cada vez mais ninguem acredita em nada. A credibilidade dos políticos e dos detentores do poder talvez nunca tenha chegado a um ponto tão baixo. O Iraque tem armas de destruição maciça? Tem .Faz-se a guerra, matam-se milhares de pessoas destroi-se um país e afinal...não tem. Sadam Hussein tem ligação aos movimentos terroristas? Tem... Faz-se a guerra matam-se milhares de pessoas, destroi-se um país e afinal... não tem.
O que é a tortura? O que é o terrorismo?

Só falta perguntar o que é a Verdade.

Os serviços de segurança sabiam que estava em preparação o onze de Setembro? Obviamente que não sabiam.Se soubessem tinham feito alguma coisa...Ah, mas espera aí ,afinal sabiam, foram avisados mas... não perceberam. Sabiam que havia uns árabes a aprender a guiar aviões pouco preocupados em aprender a levantar vooo e a aterrar. Mas não perceberam: Sabiam que estava em preparação um desvio de aviões mas... não perceberam.

Qual é a Verdade?
1-São estupidos?
2-Incompetentes?
3-Estupidos e incompetentes?
ou nada disto

1-Sabiam e deixaram ?
2-São inteligentes sabem e o que estão a fazer mas são maus?
3-É uma corja de bandidos sem escrupulos que são capazes de tudo para atingir os seus fins?

Nós não estamos colocados no lugar de Pilatos, sabemos o que é a Verdade, não sabemos é qual é a verdade.

O que sabemos é qualquer que ela seja é assustadora

Crises

Nunca houve tantas leis, e há muito não se via tão enfraquecida a ideia de Direito.Não é um paradoxo: a obsessão regulamentadora e normalizadora marcha a par da banalização e desvalorização do jurídico.Este é um tema que eu gostaria de sugerir ao Dr. Marques Mendes, considerando as suas actuais responsabilidades no Gabinete de Estudos do Partido Socialista, embora tenha poucas esperanças de prender a atenção de alguém. Os tempos vão maus para problemática de tal fôlego especulativo, e aquilo é tudo gente virada para assuntos mais palpáveis.Seja como for, tenho para mim que o Direito está realmente em crise. E não estou a falar, como é óbvio para os menos apressados, das infindáveis notícias sobre a "crise da Justiça". Isso versa tudo a administração da Justiça, é apenas matéria do foro técnico, mera gestão e organização.Não é a administração da Justiça que me preocupa (sem menosprezo pela relevância prática das suas disfunções), é mesmo o Direito.Mas - paciência! - desisto da crise do Direito, que me levaria longe demais.E não sei por quem seria ainda entendido. Não certamente pelos legistas que enxameiam os gabinetes do poder, todos entretidos a moldar diplomas e regras como os meninos brincam com plasticina.
Entretanto, temos que sofrê-los e vamo-nos divertindo com as partes gagas.

No O Sexo dos Anjos

domingo, setembro 10, 2006

Será verdade?

Se houver algum físico que leia este post que me responda se faz favor:

1-É verdade que uma bola de bilhar largada de um edificio de 110 andares demora 10 segundos a chegar ao solo?

2-É verdade que um edificio que se desfaça como as torres do Worl Trade Center , andar a andar, cada andar vai encontrar resistencia no andar de baixo antes de desmoronar esse andar? E que esse tempo de resistencia anda entre o meio segundo e o segundo?

Se isto for verdade como é que o 110ª andar das torres gémeas demorou 10 segundos a atingir o solo, tanto como uma bola de bilhar que não encontrou qualquer tipo de resistencia?

sábado, setembro 09, 2006

Será possível?


Seismographs at Columbia University's Lamont-Doherty Earth Observatory in Palisades, New York, 21 miles north of the WTC, recorded very interesting seismic activity on September 11, 2001 that has still not been explained.
While the aircraft crashes caused minimal earth shaking, significant earthquakes with unusual spikes occurred at the beginning of each collapse. The Palisades seismic data recorded a 2.1 magnitude earthquake during the 10-second collapse of the South Tower at 9:59:04 and a 2.3 quake during the 9-second collapse of the North Tower at 10:28:31.
The Palisades seismic record shows that -- as the collapses began -- a huge seismic "spikes" marked the moment the greatest energy went into the ground. The strongest jolts were both registered at the beginning of the collapses, well before the falling debris struck the earth.

CNN Poll: 89% Believe US Government Covering Up 9/11

Amo Portugal porque é meu

«Porém, não se ama a Pátria pela sua honra ou desgraça, pela sua importância ou insignificância, pelos seus feitos ou desfeitos, pelas suas páginas de glória ou de vergonha.Eu amo Portugal, apenas porque é meu! Apenas isso, e basta! Porque é meu… Amo Portugal porque é a Nação e a Pátria dos meus pais, porque é a Nação e a Pátria dos meus filhos»
José Pinto Coelho em«Uma Ideia de Portugal»

A Construção das Torres Gémeas e Battery Park





Para a construção das torres foi constituída uma Sociedade de Renovação Urbana com o nome de Downtown-Lower Manhattan Association (D-LMA) presidida por David Rockeffeler . Associaram-se depois à D-LMA : Cleo Craig presidente da AT&T; Henry Alexander, presidente do J.P Morgan; Howard Shepher presidente do National City Bank ; John Butt presidente doSeamen’s Bank for Savings;Ralph Reed tesoureiro do U.S. Steel; Keith Funston, Director da Bolsa de Nova York; Harry Morgan , sócio principal da Morgan Standley. A fina flor da fina flor Novaiorquina. O New York Times ficou satisfeitíssimo chamando a David «o planificador dos mil milhões de dólares»Com o entulho retirado do buraco aberto para construção das torres acrescentaram-se 37 hectares à ilha da Manhattan .Foi a autentica pedra filosofal que os irmãos Rockfeller descobriram. A transformação de entulho em ouro, 370 000 metros quadrados de ouro nasceram magicamente no rio Hudson. Este aterro denominou-se Battery Park , 25 000 pessoas fizeram de lá a sua casa. O World Financial Center é o conjunto de edifícios mais conhecidos quem decidiu a construção?
- Nelson Rockeffer Governador do Estado.
Quem financiou ?
- David Rockeffer através do Chase Manhatan.
Dadas as dificuldades financeiras da Câmara de Nova York foi mesmo criada uma Câmara dentro da Câmara.Os terrenos não pertenceriam à Cidade mas sim a uma nova autoridade com poder para cobrar impostos e rendas: A Battery Park City Authority.

O espírito das Leis

«L'esprit des lois modernes s'est éloigné de l'esprit des lois qui régissent les faits de la vie réelle, et ces faits réells ne pouvant pas avoir souci du chiffon de papier qui les dénature ou l'araignée qui tisse sa toile dans le cerveau législative, ont continué à se dèvelopper suivant les poids, les mesures et les nombres dont ils sont composés.
(...) D'abord considérer les lois selon lesquelles les faits réels sont enchainés, car si les faits peuvent être vicieux ou criminels, les lois du vice et du crime ne le sont pas; l'ordre des causes et des effets qui préside aux réalités même mauvaises n'ést pas mauvais le moins du monde, il est même excellent à conaitre et à calculer, connaissance et calcul qui seuls permettent l'action.
Second point, l'action n'a chance d'être sérieuse et utile qu'a la condition de viser un but défini et juste. Il ne suffit pas d'avoir un «idéal» en tête ni de se faire une idée quelconque du «droit» et du «devoir»:ce moralisme, ce jurisme, cet idealisme doivent être conformes à la verité idéale, morale et juridique.En d'autres termes, il faut d'abord avoir raison »
Une idée fausse est une idée fausse.Le vouloir imposer au monde sous prètexte que le monde doit être gouverné par les vidées est une prétension absurde dont l'application sera forcément criminelle et funeste.»

Charles Maurras
«Mes idées politiques»

“Em Portugal há, manifestamente, previsões de crimes a mais na lei”

sexta-feira, setembro 08, 2006

Viver para o lixo

Quem for comer uma bifana aquela tasca na esquina da Rua 1º de Dezembro, verifica que têm quatro caixotes de lixo, num espaço em que mal se conseguem mexer, cada um da sua cor. Se perguntar ao dono ele vai dizer-lhes que é obrigatório. Se perguntar - E não não tivesse espaço?A resposta será:-Vão fechar muitas casas em Lisboa por falta de espaço.
Moral da história: É mais importante o lixo do que a vida concreta das pessoas.

É contra isto que eu me bato. Não sei se o Hitler fez ou não fez. O que é importante é impedir que isto aconteça. Mesmo que seja preciso invocar o nome do Hitler.

Ecologia

Manifesto sobre a Nova Direita do Ano 2000, de Charles Champetier e Alain de Benoist

Revolução e Contra Revolução

«A intervenção do Poder público nos vários setores da vida nacional deve fazer-se de maneira que, o mais breve possível, cada setor possa viver com a necessária autonomia. Assim, cada família deve poder fazer tudo aquilo de que por sua natureza é capaz, sendo apoiada apenas subsidiariamente por grupos sociais superiores naquilo que ultrapasse o seu âmbito. Esses grupos, por sua vez, só devem receber o apoio do município no que excede à normal capacidade deles, e assim por diante nas relações entre o município e a região, ou entre esta e o país.»

Plinio Corrêa de Oliveira
Para obter a íntegra do texto: RCR.ZIP

Isto pára aonde ?

Cartão do Cidadão

O problema da História e da Verdade

O problema da História e da Verdade segundo GEORGE ORWELL

O Avanço do Estado Totalitário

quinta-feira, setembro 07, 2006

As parcerias publico-privadas

A parcerias publico privadas foram inventadas por David Rockfeller para os negocios arriscados:

Se correr bem ganha toda a gente, se correr mal perde só o Estado. O negocio é sempre bom para a parte privada: as infra-estructuras são pagas pelo estado mas construídas pela parte privada. A exploração é feita pelos privados pagando uma renda proporcional aos rendimentos do negócio. Se as receitas do negocio forem baixas a renda é baixa, não pagando o investimento feito pela parte publica, mas dando lucro de exploração à parte privada. Se as receitas forem altas fica toda a gente contente. O World Trade Center, as Torres Gémeas(apelidadas de David e Nelson pelos tablóides de Nova York) é a mais famosa parceria publico privada.

O Aeroporto da Ota vai ser uma parceria publico privada

Nazismo verde

Nazismo verde . Por estas e por outras é que eu não gosto dos nazis. São iguais ao Eng Sócrates Morreram todos como o Eng Sócrates quer morrer...Cheios de saúde

11 de Setembro - Curiosidades...

Moçambique 7 de Setembro

O Homem Livre

«Em compensação, quem evita o mal por ser um mal, este, sim, é livre.»

Se a Lei evitar todo o Mal, como é que o Homem pode ser livre? Não pode. A Lei só tem que castigar o mal que realmente é feito e não o que estatisticamente se possa fazer. A Lei deve ser uma guerra contra o mal , mas ,como guerra que é, não pode ser preventiva, não se pode criminalizar condutas que presumivelmente possam ser criminosas. Não se pode tranformar possíveis criminosos em criminosos.

USA

Podemos não concordar com a política externa americana mas a política económica desta administração está a dar os seus resultados Strong U.S. Economy

O Estado são «Eles»

Quando Luis XV diz "L`Etat c'est Moi" queria dizer que o Estado cumpria a sua vontade, fosse qual fosse essa vontade.

Hoje em dia o estado são «Eles». E «Eles» já não são sequer os senhores deputados. São especialistas que fazem «estudos» e decidem o bem e o mal. Esses estudos segundo o Correio da Manhã custaram 77 milhões de Euros.

Não vivemos numa democracia parlamentar , ou semi-parlamentar. Vivemos numa ditadura de especialistas, de iluminados que não são eleitos, nem fazemos a minima ideia de quem são.

O Homem Livre

‘O homem livre é aquele que se pertence a si mesmo (= que é senhor de si mesmo). Assim sendo, quem age espontaneamente age livremente; mas quem recebe o impulso de outrem não é livre. Quem evita o mal por causa de um preceito do Senhor não é livre. Em compensação, quem evita o mal por ser um mal, este, sim, é livre. Ora, é aí que entra em ação o Espírito Santo, que aperfeiçoa interiormente nosso espírito, comunicando-lhe um dinamismo novo, fazendo com que se abstenha do mal por amor e, deste modo, seja livre. Isto não quer dizer que o homem não esteja sujeito à lei divina; mas, pelo fato de seu dinamismo interior ser atuante, ele é levado a pôr em prática o que a lei divina prescreve’ (Santo Tomás).”

quarta-feira, setembro 06, 2006

Politicas externas

«Durante o Estado Novo, a política externa portuguesa esteve inteiramente subordinada a dois propósitos: o maior isolacionismo possível em relação à política europeia e a preservação do império colonial. O envolvimento na Europa só nos poderia enfraquecer e, por isso, o poder, senão mesmo a própria sobrevivência do país, dependia da manutenção das colónias. Sem elas, Portugal não teria dimensão estratégica e diplomática.»
João Marques de Almeida

Ainda não perceberam.

Portugal durante o Estado Novo tinha uma politica externa. A Europa não tinha nem tem. A politica externa da Europa é não ter política.
Foi essa falta de politica externa que conduziu a Europa para o beco com poucas saidas em que se encontra neste momento.
Aceitar ter a mesma politica que a Europa era, e ainda é, desistir de ter politica externa,
Foi essa falta de politica que fez com que fosse destruido um continente inteiro, que está a levar à invasão da Europa por uma imigração em massa, à vitória dos fundamentalismos, à transformação de parte da população europeia em muçulmanos .

A politica externa portuguesa durante os anos sessenta defendia a Europa . A falta de politica da Europa tem sido um suicidio.

terça-feira, setembro 05, 2006

100 escudos

Inscrevi-me uma vez no CDS porque o Dr Manuel Monteiro era contra o tratado de Maastricht . Paguei 100 escudos. Mas valia tê-los dado a um pobre.

A Politica

Para muita gente a politica não é real. É conversa, tertulia, mostrar-se letrado, erudito, saber mais um autor do que outro, uma citação, um verso , um dado histórico.

Mentira.

A politica é a Vida. Não há nada mais real do que a politica: São impostos, policias, guerras, nacionalizações, golpes de estado, assassinios em massa, riqueza , pobreza, salvação e inferno

A politica é a nossa Vida. Só quem anda afastado da Vida não percebe de política

Ser de Direita

Eu não sei porque é que os outros são de Direita nem me interessa. Ser de Direita, para mim é ser o que eu sou. Eu sou de Direita porque quero ser. Sou de Direita porque o meu pai era de Direita, porque os meus avôs eram de Direita, porque os meus bisavôs eram de Direita.

Ser de Direita para mim é procurar defender a Justiça e a Verdade.É perceber que somos imperfeitos, que todos procuramos o bem mas este só é em Jesus Cristo. Que o Poder está em Deus e só submetendo-nos a Ele podemos chegar à Verdade. Que não somos santos mas que temos que ter essa consciencia. Que não podemos fazer o mal para alcançar o Bem . Que o Poder politico é sempre mau e devemos afastar-nos dele. Que só pode ter o Poder quem se submeta à Lei Divina, que é simples e só tem dez artigos.

A pena de morte

É moda ser contra a pena de morte. Quem é a favor é «fascista».
Eu não sou a favor da pena de morte,nem contra.

A pena de morte não é uma questão de principio, é uma questão de legítima defesa.

Posso ou não matar para me defender, ou defender a minha familia ou o meu país?

Pode ou não a comunidade matar para defender-se?Para defender a sobrevivencia da comunidade?

Ser contra a pena de morte é prescindir do direito de legítima defesa

Eu não sou favor de matar, mas para sobreviver às vezes tem que se matar. Não aceitar esta regra humana não é ser humano.

Eu não sou a favor mas isto é assim.

Eu se tiver que matar para salvar uma filha minha, mato.
A comunidade se tiver que matar para salvar um dos seus filhos, mata.
É assim.

Portugal não é um país pequeno


O Fascismo em rede publicou.

Foi neste país que eu nasci, é este o país que eu amo .

Publiquem-no, mostrem-no aos mais novos para que eles vejam o tamanho do Portugal «paroquiano» e «salarazarento» da «direita dura» e «antiga» .Para se perceber porque é que nós, Portugueses, lutavamos e muitos morriam.
Cliquem na figura para aumentar

Nação Ovimbundu

Nação Ovimbundu declaração de independencia

segunda-feira, setembro 04, 2006

Manuel Azinhal

Eu ao Manuel Azinhal tenho mais uma coisa para lhe dizer:

NUNCA ESTARÁ SOZINHO

Ainda sobre o Independente

Quando acaba algo a que estamos habituados ficamos incomodados.Esquecemos os defeitos e só nos lembramos das qualidades.Foi isso que me aconteceu . O Independente ultimamente fazia-me rir, mas houve tempos em que era um autentico covil de malfeitores. Destruiram a vida a muita gente. Denegriram muita gente.Armados em moralistas parecia que naquele reduto só havia virgens. Traiam as pessoas com quem falavam. Lembro-me principalmente de uma história que me tocou pessoalmente.
Pediram uma entrevista ao meu pai. Ele aceitou.E esteve a conversar com um jornalista que usou depois a entrevista para promover o jornal com publicidade na TSF cujo slogan era:

-Falámos com um «fascista»

Não me posso esquecer do fax que enviei para a redacção do Inependente.

-E o meu pai falou com um filha da puta

Procura-se: Portugal não é um país pequeno

Era absolutamente fundamental que se houver alguem que tenha o mapa da Europa publicado antes do 25/4 em que aparecia o Continente e o Ultramar estampados nesse mesmo mapa que o publicasse ou desse alguem para o publicar na Internet. Eu gostava de o mostrar às minhas filhas.

O Pisca-Pisca


O Dr Manuel Monteiro faz-me lembrar um pisca-pisca: aparece e desaparece, aparece e desaparece...

A Sacralização do Estado

Qualquer acção politica positiva e justa tem que ter como objectivo primeiro impedir que se faça aos outros aquilo que não gostavamos que nos fizessem a nós ou, (que é o que se está a passar no nosso país) nos façam a nós aquilo que os outros não gostavam que lhes fizessem a eles.


A afirmação deste principio, tão simples, tem como efeito a recusa da divinização da tecnocracia e de todas as teorias que postulam que a unica maneira de alcançar a felicidade e prosperidade dos povos é fazer aos outros aquilo que não gostavamos que nos fizessem a nós.

A recusa deste principio tem como efeito a divinização do estado e o principio de que não há leis injustas nem justas «o que existe são leis mais ou menos adequadas a um determinado povo e a uma determinada circunstância de época ou lugar»

A transformação de pequenas falhas em crimes transforma qualquer pessoa num criminoso e a execução da justiça através da televisão onde a populaça aplaude o sacrificio de presumiveis culpados está a transformar a justiça num circo.

O Poder politico devia ter limites .Devia ter limites porque há Valores .

Um grande artigo de Rodrigo Nunes


os reprovados de Ernst Von Salomon.

E para ajudar a perceber o que ia na cabeça de Roosevelt
«The Conquerors» de Michael Beschloss

domingo, setembro 03, 2006

Linguística

«Reductio ad Hitlerum, reductio ad Hitlerem, argumentum ad nazium...Não é uma figura de estilo, é uma técnica de debate. E por mais falaciosa que seja a sua lógica de associação (Hitler gostava de cães; tu adoras cães; logo...) o seu uso intensivo e generalizado não dá sinais de desaparecer dos hábitos sociais e políticos.A popularidade da técnica e a sua frequente utilização levaram mesmo à formulação da conhecida Lei de Godwin: "As an online discussion grows longer, the probability of a comparison involving Nazis or Hitler approaches one".Quanto mais se prolonga uma discusão, mais aumentam as probabilidades de surgir o argumento: Hitler, ou os nazis, disseram, ou fizeram... a comparação fica, a evocação do Mal Absoluto paralisa qualquer possibilidade de análise séria do que estava em discussão.Nós, e acreditamos que todos os que nos lêem, conhecemos bem o funcionamento prático da lei, muito antes da internet existir, e de Godwin a ter apresentado, em 1990.Ao que parece o primeiro a mencionar e autonomizar a categoria referida foi Leo Strauss, em 1950, no seu "Natural Right and History":"In following this movement towards its end we shall inevitably reach a point beyond which the scene is darkened by the shadow of Hitler. Unfortunately, it does not go without saying that in our examination we must avoid the fallacy that in the last decades has frequently been used as a substitute for the reductio ad absurdum: the reductio ad Hitlerum. A view is not refuted by the fact that it happens to have been shared by Hitler."Infelizmente, por mais falaciosa que seja a técnica, e por ridículas ou caricatas que sejam por vezes as situações resultantes, ela constitui uma arma terrível e exerce uma atracção irresistível, sobretudo quando todos os argumentos faltam.Podemos portanto estar certos que em qualquer troca de ideias, e sobretudo na falta delas, não deixaremos de continuar a observar o uso recorrente da falácia; o efeito instantâneo de condenação e de inibição continuará a garantir o seu sucesso. »


O Manuel Azinhal tem razão quando diz que é uma técnica de debate, tem razão quando diz que «não dá sinais de desaparecer dos hábitos sociais e políticos»,tem razão quando diz que «ela constitui uma arma terrível e exerce uma atracção irresistível», tem razão quando diz que «o efeito instantâneo de condenação e de inibição continuará a garantir o seu sucesso».

Mas já não tem razão quado diz que é uma falácia, um engano.Pode ser ou pode não ser:

Defender que prender pessoas por serem judeus é injusto, está certo.

Defender que foi injusto os alemães prenderam pessoas por serem judeus está certo.

Defender que é injusto prender judeus por serem judeus porque os nazis o fizeram é uma falacia,

mas dizer que é injusto prender judeus por serem judeus e, vejam lá, ponham-se a pau que foi o que os nazis fizeram está certo.

Se estamos a combater algo injusto usar a injustiça de actos históricos e injustos semelhantes, para mostrar a injustiça daquilo que combatemos é uma figura de retórica que tem por objetivo conseguir o«efeito instantâneo de condenação» para « garantir o seu sucesso» mas não é uma falácia.

O que se pode discutir é a semelhança ou não desses actos. Se é verdade ou não.Mas essa discussão pouca importancia tem em termos politicos, tem importancia em termos históricos.Quando a Administração Americana usa uma palavra como «fascista» para caracterizar os fundamentalitas islamicos , é porque essa palavra no imaginário popular quer dizer mau, diabólico.Discutir são fascistas ou não com alguem que está a empregar a palavra, não na seu sentido ideológico, mas o sentido que tem para amaioria das pessoas é uma actividade ociosa Como para nós «judiaria» quer dizer barbaridade, maldade , maus tratos, no plural, e não bairro judeu.Discutir se uma judiaria quer dizer bairro judeu ou maldade não leva a lado nenhum porque a palavra tem os dois sentidos.

Usar as palavras no sentido que elas têm na cabeça do comum dos cidadãos é normal na politica. Que um fascista não goste de se ver comparado ao Bin Laden é natural ,mas fascista já não quer dizer fascista, para muita gente. Quer dizer mau.Como judiaria não quer dizer bairro judeu.

Mas se é uma técnica de debate, que «não dá sinais de desaparecer dos hábitos sociais e políticos», que « constitui uma arma terrível e exerce uma atracção irresistível» e «o efeito instantâneo de condenação e de inibição continuará a garantir o seu sucesso» usá-la é prova de adaptação à realidade

A pergunta que eu faço é se estamos preocupados com a linguística ou com a realidade politica?

sábado, setembro 02, 2006

A procura da Verdade, da Beleza, da Justiça.

«Apaixona-me e angustia-me a procura da Verdade, da Beleza, da Justiça. Nisso sinto o mesmo sobressalto e entusiasmo dos 15 anos.
Já a discussão sobre se isto ou aquilo é mais ou menos de direita, confesso, não me aquece nem me arrefece. Nunca quis a marca, e nunca tive paciência para taxinomias. Parecem-me sempre manias de coleccionador de selos ou borboletas.» Manuel Azinhal no O Sexo dos Anjos

O que não se quer

Saber o que não se quer será o principio de qualquer actividade politica. A politica faz-se contra, são os inimigos comuns que unem os homens.

Republicanos, socialistas,liberais, comunistas e anarquistas lutaram muitas vezes juntos contra o Estado Novo. Fascistas,liberais, socialistas e anarquistas combateram juntos o gonçalvismo.Comunistas e capitalistas lutaram juntos contra o nazismo.Nazis e comunistas invadiram juntos a Polónia .Sadam fez guerra ao Irão pago pelos americanos .Capitalistas financiaram a Revolução Russa.


Neste momento o que é preciso é saber o que não se quer.

Ora, sabemos muito bem o que não queremos.

Não queremos viver num estado policial e totalitário.


Não queremos ser um rebanho nas mãos de burocratas a quem carimbam, controlam, verificam, fiscalizam, ordenam, alimentam, cuidam dos filhos, dos pais, impedem de fumar, de beber, tratam-nos da saude, dão-nos formação, modernizam-nos, enriquem-nos, empobrecem-nos, pensam por nós, dizem-nos o que fazer na janela, na porta, na varanda, na nossa rua, no nosso bairro, na nossa cidade,no nosso país.
Não queremos ser controlados via mail, de Bruxelas por directerizes comunitárias que «aproveita-se para passar para o direito nacional», por gente que não foi eleita, que não conhecemos, que não falam a nossa lingua, que não conhecem o nosso país, a nossa cidade, o nosso bairro, a nossa rua , a nossa varada nem a nossa janela.

Não queremos.

Queremos ser independentes, independentes na nossa casa, na nossa familia , na nossa empresa, no nosso municipio, no nosso país.

Queremos ser independentes, queremos ser livres.

sexta-feira, setembro 01, 2006

Justiça privatizada

Tem toda a razão o PNR no Estado Novo

A direita «moderna»

Qualquer movimento político precisa de apoios, Destrui-los é a pior forma de começar: A Direita «moderna» ,saída do nada, está convencida que do nada sai alguma coisa. A primeira coisa que fizeram foi atacar a direita antiga, a direita que governou o país durante 40 anos, a direita que foi presa e arruinada. Que lutou, a escrever e à mocada, contra o comunismo.

Talvez por «chico- espertismo» para «recentrar o sistema» . Para dizerem à esquerda, «a que passa os alvarás»:
-Estão a ver...nós não somos a extrema direita

Querem o alvará da esquerda - não vão tê-lo . Recusam o da direita .

Mau começo...

Somos a Direita - a Direita que eles receiam

«Para além da vida que somos e, imemoriavelmente, se enterra na História que é tudo - pouco nos prende ao passado. Recusamo-nos a viver agarrados a cadáveres. (...)Não fomos - porque não nos quiseram - deputados pela União Nacional como os drs. Sá Carneiro, Pinto Balsemão e Magalhães Mota; nem empregados da CUF como o dr. Mário Soares; nem do António Champalimaud como o dr. Salgado Zenha; Miguel Quina não nos deu ordens como dava ao pobre dr. Rego. Vivemos soltos e livres, por entre as limitações naturalmente disciplinadas do dia-a-dia profissional e político, na vida forte de quem trabalha. Somos a Direita.Até há pouco, nesta democracia de funil gloriosamente reinante e arruinante, consideraram-nos o perigo. Perseguiram-nos: - muitos de nós malharam com os ossos, durante longos meses, nos cárceres da liberdade. Omiziaram-nos. Espancaram-nos. Roubaram-nos as coisas e os filhos. Torturaram-nos.Regressamos sem ódio a apresentar a factura e a ensinar-lhes a eles (à esquerda inepta e néscia) como se defende a Pátria - convivendo e lutando. (...)Triunfalistas? Com certeza: - não se defendem derrotas, nem se ressuscitam mortos, nem se reconstroem redutos ultrapassados e desmurados pela insânia do inimigo. Aposta-se no Futuro - porque o Futuro, sendo de Deus, é nosso. Nesta guerra com razão/temos Deus por capitão.(...) »
«Descemos à rua com o povo - porque somos o povo secular, contra o populacho anti-povo. Somos a Direita - a Direita que eles receiam»

Manuel Maria Múrias

O Independente acabou , percebes?

Acabou o Independente. Habituei-me a lê-lo, normalmente às sextas feiras , normalmente ao almoço e normalmente acompanhado de um arroz de pato.No dia em que fechou as portas acabou também, por coincidencia, o arroz de pato no restaurante habitual.

O que é que isto quer dizer? Provavelmente nada. Improvavelmente tudo.

Era o unico que me fazia rir. Ainda hoje me ri com o «Portugal no seu melhor»: WE SELL UNDERSTANDS.

Era o que, realmente, o Independente vendia todas as semanas

UNDERSTANDS...