terça-feira, setembro 05, 2006

Ser de Direita

Eu não sei porque é que os outros são de Direita nem me interessa. Ser de Direita, para mim é ser o que eu sou. Eu sou de Direita porque quero ser. Sou de Direita porque o meu pai era de Direita, porque os meus avôs eram de Direita, porque os meus bisavôs eram de Direita.

Ser de Direita para mim é procurar defender a Justiça e a Verdade.É perceber que somos imperfeitos, que todos procuramos o bem mas este só é em Jesus Cristo. Que o Poder está em Deus e só submetendo-nos a Ele podemos chegar à Verdade. Que não somos santos mas que temos que ter essa consciencia. Que não podemos fazer o mal para alcançar o Bem . Que o Poder politico é sempre mau e devemos afastar-nos dele. Que só pode ter o Poder quem se submeta à Lei Divina, que é simples e só tem dez artigos.