segunda-feira, setembro 04, 2006

Ainda sobre o Independente

Quando acaba algo a que estamos habituados ficamos incomodados.Esquecemos os defeitos e só nos lembramos das qualidades.Foi isso que me aconteceu . O Independente ultimamente fazia-me rir, mas houve tempos em que era um autentico covil de malfeitores. Destruiram a vida a muita gente. Denegriram muita gente.Armados em moralistas parecia que naquele reduto só havia virgens. Traiam as pessoas com quem falavam. Lembro-me principalmente de uma história que me tocou pessoalmente.
Pediram uma entrevista ao meu pai. Ele aceitou.E esteve a conversar com um jornalista que usou depois a entrevista para promover o jornal com publicidade na TSF cujo slogan era:

-Falámos com um «fascista»

Não me posso esquecer do fax que enviei para a redacção do Inependente.

-E o meu pai falou com um filha da puta