segunda-feira, novembro 05, 2007

Rumo a um mundo perfeito sem iogurtes Longa Vida

Hoje é noticia de primeira pagina do Diário de Noticias que a marca Longa Vida vai ser proibida porque nós podemos pensar que comer iogurtes Longa Vida nos prolonga a vida…

Devemos estar gratos ao comissários europeus e aos burocratas de Bruxelas por pensarem por nós, por nos protegerem, por nos amarem e acarinharem e por decidirem por nós.

Decidirem que não podemos comer iogurtes Longa Vida por podermos pensar que os iogurtes Longa Vida nos prolongam a vida. Decidiram que nós somos estúpidos, incapazes de pensar
Ficamos assim impedidos de comer iogurtes Longa Vida pela simples razão de que os iogurtes Longa Vida não nos prolongam a vida. Não podemos decidir se comemos ou não comemos iogurtes Longa Vida. Somos burros, como é que poderíamos decidir tal coisa, tão importante para o nosso futuro?

Como é que tal decisão poderia ser deixada ao livre arbítrio?

Livre arbítrio? Tal coisa, como nos ensinou o José Rodrigues dos Santos não existe, isto está tudo programado, determinado, isto que eu estou a escrever já foi decido há muitos anos pelo grande arquitecto, talvez por um computador vindo de um universo anterior ao nosso.

Não temos capacidade de decisão , não escolhemos, não podemos escolher o bem ou o mal. Nem sabemos muito bem o que é isso. Ficámos a saber pelo Diario de Noticias que o mal são os iogurtes Longa Vida

Devemos agradecer aos nossos protectores por nos iluminarem a vida

O principio destas leis é todo o mesmo : as pessoas são estúpidas .

Eles dizem que somos todos iguais e nós acreditámos embora pensássemos que éramos iguais a eles, inteligentes bons e solidários Mas não, somos apenas iguais entre nós (burros que nem cepos)

Eles que são iguais entre eles estão lá para nos protegem da nossa incapacidade de pensar.

Eu então , que conheço a marca Longa Vida há anos, nunca me tinha passado pela cabeça que comer estes iogurtes me pudesse prolongar a vida. Estupidez nata, falta de capacidade de associar ideias.

Graças a Deus e ao grande Arquitecto que temos estes homens e mulheres, casta de uma Europa sem raízes cristãs a protegerem-nos.

Eles , inteligentíssimos, há muito que descobriram que a Longa Vida criou a marca para nos enganar, para que nós comêssemos os iogurtes a pensar que iríamos viver mais tempo

Eles, inteligentíssimos, quando apareceu a marca imediatamente associaram a ideia à marca. Compraram iogurtes, armazenaram-nos e beberam-nos como quem bebia o elixir da juventude. Foram enganados, racionalistas raciocinaram, crédulos acreditaram, e agora querem-nos impedir de cometer o mesmo erro.

Devemos agradecer, sabemos que somos todos iguais, sabemos também graças ao Orwell e à nossa familia que todos os porcos são iguais mas há uns mais iguais do que outros

Nós somos mais iguais

Eles são iguais entre eles (inteligentes) nós somos iguais entre nós (burros)

É o dever deles pensar por nós, decidir por nós , decidir o que é o bem e o que é o mal, como grandes timoneiros devem guiar-nos rumo à felicidade, rumo a um mundo sem mal, um mundo sem iogurtes Longa Vida...

Quando vos perguntarem :

Onde é que está o mal?

Já podem responder:

Nos iogurtes Longa Vida