segunda-feira, outubro 29, 2007

O Inferno

O inferno será o local onde tudo funciona ao contrário, um mundo invertido, o reflexo do espelho, a esquerda será a direita e a direita a esquerda

Um mundo sem mal pelo simples facto de deixar de haver mal … e bem.
As leis funcionarão ao contrário, punirão gente trabalhadora e absolverão gente criminosa.Matar deixará de ser crime e salvar passará a ser.

Casar será ser sinónimo de contrato. Amor será fornicar ou pior . Os animais passarão a ter direitos retirados aos homens.Comer um ovo de perdiz será crime mas matar-se-ão bebés e haverà partidos pedófilos. Os velhos serão colocados no «velhão» e os hospitais transformar-se - ão em câmaras da morte.

As mulheres serão masculinas e os homens efeminados.

Vender ou comprar será crime se não se der a percentagem ao «big brother». Ter um restaurante será sinónimo de ter uma maquina de envenenamento. Haverá policias que soltarão os ladrões e prenderão os inocentes.

As policias de costumes serão de anti-costumes. Perseguir-se-à quem mate o porco ou fabrique queijos ou chouriços, mexer a sangria com colher de pau ou vender azeitonas.
As feiras serão cercadas e atacadas por embuçados de metralhadora, os restaurantes e o comercio será fechado. Impedir-se-á os moribundos de ter assistência religiosa e distribuir-se –à preservativos nas escolas.

O filhos serão retirados aos pais e entregues a instituições do «big brother» .

Haverá linhas telefónicas especiais para denunciar o vizinho, o amigo ou o inimigo.

A chantagem fará lei

A eugenia será institucionalizada. Haverá industrias da morte , matar-se-ão velhos a preço de saldo e bebes com desconto Matar-se-ão os fetos doentes ou com defeito, serão mortas as meninas e desequilibrar-se-á o numero de pessoas por sexo

O Governo, a Câmara e a Embaixada Americana apoiarão festivais de cinema que mostram aos estudantes filmes pornográficos, filmes de homens a praticarem sexo com cavalos.



Durão Barroso será o Presidente da Europa e Sócrates Primeiro Ministro

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem-vindo ao Inferno?

3:28 da manhã  
Blogger Nuno Adão said...

Bem visto.

Cumprimentos

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

?

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home