segunda-feira, outubro 29, 2007

Ratos de laboratório

Uma das características dos iluminados é receberem tanta luz que ficam encadeados deixando de ver o que quer que seja.

O nosso país está cheio de iluminados e a União Europeia tem tantos que parece uma árvore de Natal.

O excesso de zelo da administração pública é de tal maneira incompreensível, e único na UE, que só poder ter uma razão luminosa:

Fazer experiências sobre uma população para ver até onde chega a paciência de um povo.

Isto parece um disparate completo mas falando com donos de restaurantes verificámos que é assim que se sentem: cobaias, ratos de laboratório vitimas de experiências para cientificamente se descobrir que quantidades de regras e regulamentos uma fatia da população aguenta.

Pois bem o Vice Presidente da CISCO em entrevista ao Expresso defende que Portugal «deve ser local de teste para novas ideias na UE».

Portugal um laboratório e os Portugueses cobaias de «novas ideias da UE». O que é interessante por ficarmos a saber que a UE tem ideias, não só ideias, mas novas ideias .

Esta de transformar os Portugueses em ratos de laboratório é sensacional, é o sonho de qualquer povo servir, desta forma, e tudo isto sob o alto patrocínio da Clinton Global Initiative ,em resposta a um desafio de Bill Clinton conhecido, principalmente, pela forma inovadora como fumava charutos, a ciencia.


É nas mãos desta malta que estamos…