quinta-feira, maio 25, 2006

O Diabo ganhou o Festival











O Festival Eurovisão da Canção foi ganho por uns anormais mascarados de Satanás chamados Lordi.

A Europa desceu tão baixo que a melhor canção europeia é aquilo, mas o mais estranho é que não se vislumbraram protestos da nossa sociedade tão culturalmente avançada. Se fosse uma canção cristã a louvar a Deus, a atacar o Diabo e a ganhar, já tinhamos protestos de todo o lado: teriamos que ouvir o Nobel Saramago sempre pronto a protestar contra o cristianismo, a Clara Ferreira Alves faria uma tese sobre o obscurantismo, seriam chamados padres que diriam que o Diabo não existe e os Pros e Contras organizaria um debate sobre o poder 0culto do Opus Dei.

Dezenas de bandas rock fazem a apologia de Satanás, em qualquer concerto vê-se a juventude a aplaudir com os dedos em forma de cornos :simbolo de Satanás.Os Roling Stones a a Madona organizam autenticas missas negras, as discotecas misturam simbolos religiosos com o deboche, mas não se dá importancia.E o fenómeno cresce, cresce tanto que ganhou o Festival com os votos de Portugal

Satanás está na moda, o Satanismo está na moda e ninguem chama à atenção para o fenómeno.

Muita gente está convencida que pode ser católico e não acreditar na existencia do Diabo. Não pode.A existencia de Satanás é dogmática, só se pode ser católico se se acreditar na existencia do Diabo. Quem não acreditar na sua existencia pode ser o que quiser mas não pode ser católico.

Falar de Satanás não é politica nem religiosamente correto. Só se pode louvá-lo: por enquanto só através da musica; e passa a pertencer-se a ocultas franjas da sociedade... a oculta franja da sociedade ganhou democraticamente o festival da canção, nada nos diz que não possa ganhar outras eleições.

Jesus chamou-lhe «o assassino desde o principio» , «foi para destruir as obras do Diabo que apareceu o Filho do Homem». «Sereis com Deus» foi o que Satanás nos prometeu. O objectivo do Diabo é colocar na cabeça do Homem uma atitude de insubordinação, rivalidade e oposição a Deus Através do pecado original Satanás tomou conta do Homem e nós só nos libertamos desse poder através do Baptismo. Diabo, do grego «diabellein quer dizer causar a destruição, dividir, caluniar, enganar.

Mas, o que é que isto interessa? Não é?