segunda-feira, maio 22, 2006

V Encontro Mundial Jovens Luso-Descendentes

Vitório Rosário Cardoso informa-nos...« A provar o universalismo português, os filhos da Nação, pelo mundo fora repartidos (5 continentes), reunir-se-ão a partir de hoje, segunda-feira, dia 22 de Maio, pelas 15:00 em Lisboa, para o V Encontro Mundial de Jovens Luso-Descendentes.A sessão inaugural terá lugar na Sociedade Histórica da Independência de Portugal (Palácio da Independência), co-organizado pelo Sec. Eestado das Comunidades Portuguesas-MNE, Secretaria de Estado da Juventude, Conselho Nacional da Juventude e Instituto Internacional de Macau.Mais uma vitória! "Os bons filhos à casa retornam".Publicarei mais elementos pela manhã.Quem estiver interessado em assistir, é bem vindo, pois, naturalmente as cerimónias na SHIP estão abertas ao público.»

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

saudações

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home