terça-feira, maio 30, 2006

Indiferença

Anonymous said...
Julgo que hoje em dia, com toda a decadência dos valores, vamos voltar a perguntar "porquê?" muitas e muitas mais vezes. As pessoas deixam que esse tipo de coisas aconteçam porque não estão para se chatear...a verdade é que hoje em dia vivemos cada vez mais num mundo onde a indiferença domina.O que está a dar é ser indiferente, sem causas, sem interesses...e isso depois leva à despreocupação total, ao chamado laissez faire que contamina toda a sociedade. Temos de arranjar causas, mas causas válidas...é ridículo lutar contra este marasmo defendendo causas como a legalização do aborto, os casamentos homossexuais, etc. A defesa de causas erradas só fará com que nos tornemos cada vez mais indiferentes.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado por ter publicado este texto...se soubesse que isto ia ser mais do que um comentário tinha desenvolvido mais o tema e tinha escrito de uma forma mais cuidada.
Queria apenas dizer que tenho pena de deixar todas as minhas notas como anónimo, mas é aúnica maneira de deixar aqui o meu contributo e as minhas opiniões. Pode ser que um dia também faça um blog...

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home