quinta-feira, novembro 02, 2006

É «natural»...

O Manuel Azinhal no O Sexo dos Anjos dá-nos a noticia que« Miguel Sousa Tavares declarou ser favorável ao aborto, além do mais, porque «na natureza, quando não se pode manter a ninhada, são as próprias mães que eliminam algumas crias para as outras poderem sobreviver»».

Manuel Azinhal chega brilhantemente para ele.Não seria necessário acrescentar mais nada mas...não resisto:

O Miguel Sousa Tavares não é mãe , nem tem grandes hipoteses de o ser. É pai. O divorcio, se assim se pode chamar, é também coisa natural entre os leões.Os machos mais fortes quando ocupam o espaço de outro macho, tomam também conta do harém.A primeira coisa que fazem é comer os filhos das suas novas «companheiras».

As leoas poderiam manter a ninhada, não tem nada a ver com as sobrevivencia da especie, a razão é outra: sexo -as leoas ficam sem os filhos e tornam-se disponiveis mais depressa o que permite ao leão cumprir as suas obrigações de marido.

Penso que o Miguel Sousa Tavares ainda não chegou ao ponto de defender, que em caso de divorcio e novo casamento com filhos de tenra idade o novo «companheiro» almoce os filhos do anterior, porque é «natural», mas para lá caminha, com esses brilhantes raciocinios

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já para não falar que, nessas histórias das crias e das ninhadas, há sempre umas que fazem filhos às próprias mães. Mas pelos vistos, para MST, isto é normal...quem sabe até se o veremos a defender os direitos e a igualdade de leões homossexuais..

3:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home