quinta-feira, outubro 19, 2006

«Tão mexendo no nosso bolso»

Acabei de ouvir o Sr Ministro das Finanças afirmar que uma diária num Hospital do estado custa 450 euros. O Sr Ministro diz isto e ninguem o despede.O Sr Ministro em vez de cobrar5 euros devia-se preocupar em descer tal aberração.90 contos por dia? Alguem anda a roubar, e muito.
Uma diaria o Hotel Tivoli (5 estrelas) custa 317 euros ao cliente. O custo da diaria para o Hotel é concerteza muito inferior( https://www.tivolihotels.com/Reservation_Online.aspx?SelectHotel=6&&idLang=1)


Para duas pessoas com pequeno almoço e IVA incluido.

Se o Sr Ministro conseguisse baixar o custo da estadia para 400 euros em vez de 9 milhões euros poupava 90 e continuavamos a ser roubados e muito . Se conseguisse colocar o custo igual ao preço que o Hotel Tivoli aluga os quartos (para duas pesoas) poupava 239 milhões de euros.

«Tão mexendo no nosso bolso»

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se for ali para a Estalagem do Pica Pau, que compara melhor com os quartos dos hospitais publicos e custas uns 50 euros por noite 2 pessoas e pequeno almoço incluido, então ainda poupa mais!!!

Mas, como o Sr. Ministro da economia diz que estamos em franca recuperação económica, se calhar estas poupanças não fazem falta...

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home