terça-feira, outubro 31, 2006

DESPENALIZAÇÃO, JÁ!!!!

Para mim, faz mais sentido discutir a despenalização do assalto aos bancos do que a liberalização do aborto.Estou completamente convencido que se houvesse um referendo para a despenalização deste crime o sim ganhava com grande maioria.Uma sondagem recente de uma conhecida Universidade romena diz que 90% das pessoas concordariam , 9.99% sabem, mas não respondem e apenas 0.01% está em desacordo O sofrimento diario de milhares de pessoas que para pagarem as prestações da casa, do carro, do frigorifico e do DVD, rapam fome despedaça o coração mais empedrenido.Os leilões de casas de familia multiplicam-se como «grandes oportunidades de negócio».
A pergunta poderia ser:
«Concorda que o crime de assaltar um banco por um pai de familia, sem pão para pôr no prato da familia , seja despenalizado?»

99, 99% por cento dos Portugueses responderia sim - o 0.01% seriam os banqueiros.O afluxo às urnas seria monumental

Com a ajuda da blogosfera lançamos o debate . Propomos aos outros blogues que se juntem a nós. Entregar uma petição para a realização de um referendo é o primeiro objectivo Vivemos em democracia não há tabus. Não há o Bem nem o Mal.Há apenas limitações culturais, que é preciso ultrapassar.O Progresso espera por nós...

Os slogans podem ser:

«DESPENALIZAÇÃO DO ASSALTO A BANCOS, JÁ.»

«LADRÃO QUE ROUBA A LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO»

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bravo. Excelente ideia. Associo-me imediatamente.

5:07 da tarde  
Blogger Nuno Adão said...

Muito bem observado amigo!
assalto a bancos, e em último caso, queima de bancos, com destruição de ficheiros físicos e não só!

Cumprimentos

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home