quarta-feira, novembro 01, 2006

Numero de AAB clandestinos sobe 92%

O numero de assaltos clandestinos a bancos subiu 92% no ano passado(http://pt.novopress.info/?p=441), pondo em risco a saude dos assaltantes e dos funcionários bancários.Eu pergunto quanto é que vale uma vida? Pessoas desesperados procuram apenas garantir a subsistencia da sua familia e , graças à penalização que sofrem os assaltantes são obrigados pela lei a assaltar clandestinamente.
Não propomos como é obvio a total liberalização dos assaltos a bancos. (AAB) Há casos extremos de psicopatas que chegam a fazer 10 assaltos num mês.Ninguem com um minimo de consciencia pode aceitar a total liberalização dos AAB. Ninguem é a favor dos assaltos.Somos totalmente contra os AAB .Propomos apenas a sua despenalização após 4 semanas sem rendimentos e até ao máximo de uma vez por mês e com um tecto de 4000 euros sujeito ao pagamento do respectivo IRS, ajudando com isso a contribuir para baixar o defice..Queremos lembrar os nossos leitores que neste momento qualquer pessoa que cometa este crime é presa.Dada a situação economica do país é de acreditar que cadavez mais portugueses recorram a este método de financiamento . Os AAB são apenas isso:um método de financiameto, que por causa desta lei iniqua é ilegal e penalizado.

Podemos ser pioneiros, na Europa e no Mundo. Libertemo-nos desta cultura opressiva que penaliza os AAB

DESPENALIZAÇÂO JÁ!!!!

LADRÃO QUE ROUBA A LADRÂO TEM CEM ANOS DE PERDÂO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo post. Uma grande ideia. E poderíamos mandar outra vez a criatura Zita como representante nos debates televisivos.

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home