quinta-feira, dezembro 13, 2007

Mexam-se!!!! Porra.

O Dr Manuel Monteiro e o Dr Pinto Coelho estão escandalizados com a nova lei que os obriga a ter 5000 militantes.(eu também estou) Mas ainda não os ouvi protestar contra a politica económica levada a cabo por este governo através da ASAE cujo objectivo é encerrar metade dos restaurantes portugueses.

A politica de hoje tem como objectivo encerrar, fechar, criar leis impossíveis de cumprir para ao abrigo destas prosseguir politicas estalinistas de controle e eliminação da concorrência.

Esta lei que os obriga a provar que têm 5000 militantes está na mesma linha.

O Dr Monteiro e o Dr Pinto Coelho vão ter de encerrar os estabelecimentos políticos porque não cumprem a lei. Como o Galeto cujo dono morreu.

A não ser, a não ser que se mexam e façam das causas justas e portuguesas as suas causas.
A petição contra as politicas da ASAE juntou 6340 assinaturas em dois dias

2 Comments:

Blogger Abrantes said...

Tem toda a razão.
Concordo em pleno consigo.
Gostava de trocar impressões com o meu amigo.
Meu e-mail:
j.abrantes@netvisao.pt

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é bem a mesma coisa arranjar 6 mil assinaturas contra a ASAE, ou 5000 inscrições partidárias nos termos que a lei exige.
Quanto ao Pinto Coelho, eu também não o ouvi falar contra a política económica levada a cabo por este governo, mas tenho a certeza que ele comunga as ideias do meu amigo. Talvez seja o único que verdadeiramente o faz. Se não fala mais é porque não o deixam falar.

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home