segunda-feira, dezembro 03, 2007

Actividades ociosas e inuteis

Sobre este comentário Manuel Monteiro, o SIS e os nacionalistas a única coisa que me preocupa se andam a ler os meus e-mails ou escutar os meus telefones é a forma estúpida e disparatada como se gasta o dinheiro dos impostos. Ler os meus e-mails tem tão pouco interesse que às vezes nem eu os leio. Ouvir os meus telefonemas tem tão pouco interesse que às vezes nem eu atendo o telefone. Já gastar os recursos do Estado nestas actividades ociosas é coisa que me preocupa.
O meu blog é lido por mim e pelos vistos pelo SIS. Será que é o SIS que gasta horas (horas mesmo) a ler centenas de posts meus,todos de seguida como indica o sitemeter? Parece gozo o SIS perder tempo comigo, só se for para brincar aos espiões.

Numa altura em que a máfia já mata à bomba em Lisboa, numa altura em que aparece um corpo dentro de uma mala de viagem nas escarpas da Ericeira e semana sim, semana não, descobrem cadáveres amarrados e com sinais de tortura o SIS não tem nada mais importante que fazer do que se ocupar do meu blog ?. É a estupidez e a loucura institucionalizada, usar os parcos recursos do Estado dedicados à Segurança ocupando pessoas bem pagas e especializadas a escutar telefonemas de gente que só se preocupa com Portugal e de bombas só sabe que explodem só não faz qualquer sentido como devia ser proibido.

A quem interessa isto? A quem interessa que o SIS perca tempo em coisas sem interesse nenhum?

Enquanto o SIS perde tempo com irrelevâncias a Máfia conquista Lisboa.