segunda-feira, dezembro 03, 2007

Um homem morreu

Segundo o Sol a ASAE provocou a primeira vítima mortal cuja morte chegou ao nosso conhecimento. Um suicídio, um homem suicidou-se por causa da actuação da ASAE .Por incrível que pareça não foi um empresário, a dona da Ginginha (que foi presa por ter aberto a tasca) ou alguém que por desespero de não conseguir uma licença meteu fim à vida. Não, foi um inspector da ASAE. Um inspector da ASAE matou-se por não aguentar a pressão. A pistola que devia ser usada para disparar sobre os terríveis vigaristas que vendem tee-shirts aldrabadas, tremoços sem prazo de validade ou queijos fora do frio foi usada para matar um inspector da ASAE. Os outros funcionários, segundo o Sol exigem psicólogos para travar esta terrível luta contra as tascas e tasquinhas, prender gente trabalhadora e fechar restaurantes e supermercados.

Um homem morreu por ficar doente mental com a actuação da ASAE. Devia ser um homem bom que não aguentou mais o desepero dos outros, o sofrimento dos outros. Preferiu morrer a continuar .

A ASAE na ânsia de proteger a saúde publica provoca danos irreversíveis na saúde de quem fiscaliza e de quem é fiscalizado.

Um homem morreu, Quantos mais vão morrer? Quantos já morreram? Quantos vão ser precisos morrer para acabar com a infâmia?

Os nossos sinceros pêsames a toda a família e amigos do Inspector e rezemos para que não tenha sido em vão a sua morte.

1 Comments:

Blogger PR said...

Realmente é inacreditável.. Faz lembrar aquela história do cozinheiro que se matou porque nunca mais lhe davam a licença para abrir o restaurante.
Se calhar o melhor é fazer com a ASAE o mesmo que se faz com os maços de cigarros: pôr avisos a dizer "A ASAE pode matar" ou "Pertencer à ASAE pode causar danos psicológicos graves".

8:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home