quinta-feira, junho 07, 2007

Sou pró-americano




Acusam-me de ser anti-americano. Nada mais errado. Considero os Estados Unidos da América uma das mais fascinantes nações do mundo. Gosto da América e dos Americanos . Agora, não gosto de todos os americanos. Não gosto de alguns americanos. Penso que a América está em perigo e o perigo em que está a América é o perigo em que nós estamos:


Sermos governados por bandidos

Os Estados Unidos da América mercê do seu liberalismo deixaram que o crime organizado atingisse proporções apocalípticas e universais. Quando se pensa que o jogo de Las Vegas e Atlantic City movimenta milhões de milhões de dólares e é dominado pela Máfia, quando se pensa que o mercado da construção civil em Nova York movimenta milhões de milhões de dolares e é dominado pela Máfia, quando se pensa que o negocio da droga movimenta milhões de milhões de dólares e é dominado pela Máfia, quando se pensa que a especulação imobiliária em Nova York movimenta milhões de milhões de dólares é dominada pela Máfia temos obrigatoriamente que pensar que uma boa parte da politica americana tem que ser dominada pela Máfia.
Isto não é ser anti-americano é ser pró-americano. Milhões de americanos estão a acordar, possivelmente a organizar-se para fazer face a este flagelo. Nós como parte interessada temos que fazer o mesmo.

Giuliani combateu os pequenos infractores enquanto os grandes se instalaram. Cá combate-se com cada vez mais severidade as pequenas infracções enquanto vemos o crime organizado e estrangeiro a instalar-se impunemente em Portugal. Todos os dias encapuçados e armados assaltam qualquer coisa .Não digo que seja de propósito mas é uma realidade e uma coincidência.


A Nato foi usada nos últimos anos para conquistar dois países o Afeganistão e o Kosovo.
Ambos são duas potencias no trafico de droga internacional. Coincidências ? Talvez …

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

também sou meio pró-americanado ;)

7:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

meu amigo pros EUA o liberalismo fas parte da sua cultura, o simples fato de voce criticar o liberalismo é tambem criticar els

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home