quarta-feira, junho 13, 2007

Secretismos

A principal característica das sociedades secretas é… serem secretas.

A Máfia e a Maçonaria têm pelo menos uma coisa em comum : são secretas.

Há muitas Maçonarias como há muitas Máfias mas podemos dizer com toda a tranquilidade (como o Paulo Bento ) que há máfias maçónicas e maçonarias mafiosas.

Se não há duvida que há uma Maçonaria que anda a querer implantar chips nas crianças Click on the logo for a list of upcoming CHIP events! ) para impedir que as raptem (crianças com alarme como as garrafas de Whisky) também ninguém duvida que os autores dos raptos são mafiosos , maçónicos ou não, não sabemos porque a maçonaria é secreta e a máfia também.

Agora o que sabemos é que em 1941 a policia francesa encontrou um cadáver de uma criança de sete anos na loja de Bérziers que era usado para rituais maçónicos.

Quem nos diz isto é Jacques Ploncard D’Assac na pagina 131 do seu livro «Le secret des Francs-Maçons» afirmando ainda que a fotografia do cadáver pode ser encontrada nos «Documents Maçoniques» de Agosto de 1942 pg 23.


É por estas e por outras que quem pertencer à Maçonaria fica automaticamente excomungado

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quanto à tentativa de convencer pais pategos a deixar implantar chips nos filhos para que não sejam raptados, há que notar que o argumento é tão imbecil quanto falacioso.

Com efeito, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência perceberá que, uma vez a história do chip difundida, a primeira coisa que os raptores fariam seria arrancá-lo à desgraçada da criança, porventura a frio, com uma navalha. E os mais «sofisticados» poderiam ainda recorrer a uma descarga eléctrica de 220V e 10A (corrente doméstica) sobre a pele da desgraçada criança para queimar a porcaria da «marca da besta».

Como se vê, toda a história inventada pelas máfias globalistas, maçónicas ou não, para implementar o chip, não passa de uma gigantesca e criminosa mistificação.

Aliás, todo o ladrãozeco de supermercado sabe que, se arrancar a banda reflectora ao alarme das garrafas de whisky, o alarme fica inutilizado...

Abraço.

1:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home