quinta-feira, maio 10, 2007

Será verdade?

Disseram-me hoje ao almoço que Cavaco morreu e foi substituído por um boneco empalhado e robotizado que obedece às ordens de Sócrates.

Realmente quando oiço e vejo Cavaco faz-me lembrar um daqueles bonecos a pilhas. Mesmo a forma mecanica de comer bolo rei tem qualquer coisa de autómato , de boneco de corda.

A forma de falar, monocórdia e previsível parece uma gravação pouco imaginativa, estamos sempre à espera que o disco de vinil risque e se comece a repetir:
-As reformas têm que ser feitas, terreeee, as reformas têm que ser feitas,terreeeee, as reformas têm que ser feitas, terreeeee, as re..........

Será verdade?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem razão. O regabofe continua e ele não faz nada para alterar este estado de coisas. Já não consigo ouvir o homem. Está, òbviamente, feito com a claque que destruiu o País. Não se preocupa nem um bocadinho com a escandalosa pedofilia neste País, que prossegue de vento em popa - cujo processo está parado ou se não está, parece, não se falando nele para ver se o Povo o esquece, sabendo todos nós quem está nele vergonhosamente metido até à ponta dos cabelos - nem com as incríveis incongruências U.Independente/Sócrates. Acontecesse isto com outro primeiro ministro que não este, afecto (e protegido) que está a esta maltosa brava e veríamos como a esquerda em bloco se atiraria a ele como gato a bofe, injuriando-o até à 5ª geração.
Quando este Presidente aparece na televisão, das poucas vezes que a acendo, mudo logo de canal ou apágo-a, já não se aguenta ouvir aquele 'matraquear' sincopado. E pensar eu que, há muitos anos quando ainda votava, votei nesta encomenda... que desperdício!
Estão todos feitos uns com os outros e Cavaco é um cínico (como são todos os políticos, sem excepção), porque estando enfeudado ao sistema fingiu não o estar para se alcandorar ao lugar que ocupa, onde aliás foi colocado pelos mundialistas e não pelos portugueses. É mais um hipócrita igual a tantos outros. Se o não fosse não estaria no lugar em que está.

Maria

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cavaco é apenas um manequim da rua dos fanqueiros robotizado... às ordens do «sistema», cujos mandantes estão reunidos este Sábado na Penha Longa, apoiados por uma frota naval no TEjo.

8:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home