quinta-feira, maio 03, 2007

Dia histórico

Hoje, é um dia histórico: 3 de Maio de 2107 .Vital Moreira, bisneto do famoso Vital Moreira que foi o autor da proposta da legalização dos casamentos homossexuais no centenário da Republica, propôs o alargamento do casamento à união de facto entre pessoas e animais nas comemorações do bicentenário da Républica . Disse Vital Moreira:
-Os retrógrados e bafientos continuam a insistir que os seres humanos não podem casar com animais, quando do que se trata é apenas da legalização de uma prática vulgar na sociedade. Numa altura em que as pessoas estão cada vez mais sós, que têm como única companhia o seu animal de estimação, que amam o seu gato, a sua gata., o seu cão ou a sua cadela como verdadeiros companheiros porque não permitir-lhes o matrimónio?
A Conferencia Episcopal Portuguesa ,no exílio nas ilhas Caimão após a nacionalização do Vaticano pelo Estado Italiano já protestou através de e-mail recebido na nossa redacção.

O partido de extrema direita, PSD , dirigido por Marques Mendes, depois da polémica do cartaz escrito em português, língua morta e proibida pela constituição, colocado na rotunda do Marquês de Pombal , fez um comunicado agressivo e xenófobo a protestar contra a ideia.

Tudo aponta para que finalmente todos os seres humanos possam casar com o periquito, o gato ou o cão.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espera lá! Mas Ele não vinha aí?

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou então uma mesma base para a história, substituindo o cão ou o gato por uma qualquer criancinha. Afinal, no bicentenário da República, aos olhos destes "visionários", será chocante que a pedofilia seja um crime e que não seja permitido a um adulto casar-se com uma criança de 8 ou 9 anos...

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home