quarta-feira, maio 03, 2006

Rhodes Scholar Ship

A «Rhodes Scholar Ship teve a sua origem no multimilionário Cecil J Rhodes conhecido por o seu nome ter dado origem a um país: a Rodésia, hoje Zimbabué. Mr Rhodes instituiu esta bolsa para descobrir entre os jovens aqueles que possuíssem qualidades de excelência que possam contribuir para a «luta mundial» «para que consigam levar a performance dos deveres públicos até ao mais alto nível e para que as suas carreiras tenham uma influencia decisiva no melhoramento da sociedade»Todos os anos são escolhidos trinta e dois jovens norte-americanos ,11 do Canadá, 9 da Austrália, 1 das Bermudas, 1 de Hong-Kong, 1 da Jamaica, 10 da África do Sul, 6 da India, 4 da Alemanha, 3 da Nova Zelandia, 2 das Caraibas, 1 do Bangladsh, 2 do Zimbabué, 1 do Kenia, 1 da Malasia, 1 do Paquistão, 1 de Singapura, 1 do Uganda e 1 da Zambia que satisfaçam o critério múltiplo que o Comité de Selecção exige.
Entre os Rhode Scholar temos William Fulbright , senador e o Presidente do Comité das Relações Externas do Senado que teve o maior mandato da história deste organismo. Fulbright teve como empregado Bil Clinton também Rhode Scholar.

É assim,através de sociedades meias-secretas e secretas, que nós somos governados.
_

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem toda a razão, Francisco Múrias. Aliás, não posso esquecer que foi esse energúmeno do Cecil Rhodes quem contribuíu para o tristemente célebre «ultimato» inglês contra Portugal.
Que os membros destacados do CFR sejam Rhode Scholars, não me admira nada, está na linha globalista dessa gente.
Parabéns pelo blog e pela luta desenvolvida.

4:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home