segunda-feira, agosto 20, 2007

O ataque do milho

O milho transgénico é uma das muitas loucuras da ciência, depois de terem inventado uma forma de começar a alimentar as vacas com ... carne de vaca, com os resultados conhecidos, lembraram-se agora de introduzir uma espécie de insecticida no milho para arrumar de vez com os insectos. Esse bacilo parece que não mata os seres humanos …até ver….

Posto isto uns corajosos, encapuçados, preocupados com a nossa segurança alimentar (onde é que eu já vi isto: encapuçados a atacar gente indefesa em nome da Segurança Alimentar? )decidiram atacar uma herdade.

O milho trangénico é dominado por uma empresa : a Monsanto. A Monsanto é uma das maiores empresas de alimentação mundiais, quem a ataque é processado, têm advogados e não lhes falta caroço, por isso os «corajosos» atacam o milho.Para além disso alguns executivos da Monsanto estão entre os «especialistas» responsáveis pelo estudo e implementação na legislação internacional do HCCP que as autoridades do nosso país tanto se esforçam por fazer cumprir . Criar na cabeça das pessoas a ideia que a alimentação é segura , e se não é segura a culpa é dos restaurantes, é um dos objectivos dos «especialistas» e da Monsanto.

No entanto lendo o título do «Diário e Noticias» ficamos na dúvida se foram eles que atacaram o milho ou foi o milho que os atacou : «Estado apoia encontro de activistas na origem do ataque do milho »

É que se foi o milho que atacou primeiro ainda podem invocar legitima defesa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já que neste país, onde "no pasa nada", pois que de "brandíssimos tomates" está atulhado, é de APLAUDIR quem, contra a lei nacional (e o capital internacional, todo poderoso) toma tal destemida ATITUDE.
Aprendessem os "pobres"(em todos os sentidos) Agricultores e os próprios funcionários do Ministério da Agricultura, a selecionar convenientemente as melhores Sementes (duma maneira natural) que mais resistentes são para o habiente nacional, e já os folhis da Ptua da MONSANTO teriam que se dedicar a outra tarefa, talvez Reactivar os Murchos e Brand0s TOMATES NACIONAIS!
Contra os Trangénicos Batatas e Feijões!

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se. como não fodem nada devem estar todos a dormir, ou pior a ver a TVI.

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home