terça-feira, abril 17, 2007

O Engenheiro Sócrates não copiou pelo colega do lado

A conclusão que se pode tirar desta noticia (Sócrates foi aprovado com trabalho de Inglês feito em casa) do Sol, é que o Engenheiro Sócrates fez o exame de Inglês em casa para não poder ser acusado de copiar pelo colega do lado.

Como um humilde deputado e a humildade de um papel timbrado de um simples e humilde Secretário de Estado o Engenheiro Sócrates querendo ser um exemplo para todos os estudantes foi examinado em casa. Prevendo já na altura que pudesse ser acusado de favorecimento prescindiu de fazer o exame com os restantes colegas para nunca poder ser acusado de copiar o exame do lado.

Como deputado de um partido que defende a igualdade de oportunidades, o Engenheiro José Sócrates .conhecendo a imprensa, prescindiu dessa igualdade ficando claramente desfavorecido em relação a todos os os outros que puderam copiar uns pelos os outros

1 Comments:

Blogger C said...

Caríssimo Francisco Múrias,

Sem querer desrespeitá-lo, acha que hoje, um Secretário de Estado Adjunto, levanta uma caneta para preencher seja o que for, e ainda por cima enviar faxes??? Haja respeito e decoro!
Esse tipo de trabalho é proprio dos assessores dos assessores do Chefe de Gabinete. Ora agora o Seu Engenheiro Zé Sousa a preencher em Inglês Técnico, menos de nove linhas, numa folha A4.
Por favor! Não ande a denegrir o PM que anda a governar-se!

Saudações,
Seu,
Engenheiro Vitório Rosário Cardoso

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home