quarta-feira, março 21, 2007

Revolução Portuguesa

Eu peço aos jovens que falem uns com os outros, estudem o problema e protestem.

Estão a fazer-vos a cama, a dar cabo do vosso futuro.

Tenho 45 anos, nasci no Estado Novo, cresci no Gonçalvismo e no PREC, tive o meu pai preso durante quase dois anos e nunca assisti a nada assim

Quando o Estado já tem o poder legal de retirar os filhos aos pais porque « não recebem os cuidados ou a afeição adequados à sua idade e situação pessoal.» não tarda muito, como diz o Corcunda, é necessário pedir uma licença ao Governador Civil para fazer um filho.

Isto é o totalitarismo, o pior dos regimes políticos, condenado unanimemente pela Igreja, pelos Liberais, pela Direita , por muita Esquerda e pela maior parte das forças políticas.

Através dos burocratas e dos políticos vai-se entranhando na sociedade . Não acredito que seja consciente, eles não sabem o que fazem, mas o resultado vai ser o mesmo .

Não se pense que pedir uma licença para ter um filho seja algo impossível, não se pense que possa ser proibido ter mais do que um.Não se pense que o aborto não possa ser obrigatório. Na China é essa a realidade. E não se pense que depois de estarem implantadas leis deste tipo seja fácil revogá-las . Não é, não vai ser. Depois de um comboio deste tamanho estar em andamento só através de muita violência e mortes é possível pará-lo.

Eles vão-vos mostrar os coitadinhos, fazer da excepção regra, explicar porque é que tem que ser feito, mostrar-vos imagens de bebes espancados e mortos por anormais. Não deixem que a casuística invada o direito

É preciso por isso matar a serpente enquanto ela está no chão, enquanto foge de nós entre as pedras é preciso matá-la à nascença, não deixa-la crescer, que ganhe força, poder.

Esmagar-lhe a cabeça já.

Os jovens estão convocados, façam prospectos, panfletos, mandem cartas para os jornais,

para o Presidente da Republica, falem uns com os outros, manifestem-se se não quando acordarem vai ser tarde demais.