segunda-feira, março 26, 2007

Jaime Nogueira Pinto

Jaime Nogueira Pinto mostrou que é um homem de coragem. Não foi fácil aguentar a Odete. Não foi fácil aguentar a Elisa. Não foi fácil aguentar a Clara. Não foi fácil aguentar os politicamente correctos.

Defender Salazar, mostrando a cara, dando o nome, na televisão, cercado por gente hostil mostra que Jaime Nogueira Pinto é realmente corajoso.

O grande vencedor foi Jaime Nogueira Pinto, nada vai ficar na mesma para ele.

Salazar ganhou, mas no país nada mudou. Foi apenas um concurso.

Salazar foi a votos e ganhou.

O PC mostrou a sua fragilidade. O PS mostrou a sua impotência.

As maquinas partidárias são um bluff.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca pensei que deixassem ganhar Salazar. Contudo, penso que esta "vitória" deve ser vista como um protesto ao estado das coisas hoje em dia.
Paraalém disto, julgo que este concurso também prova uma coisa: a democracia pura é tramada. Nos últimos dias antes da grande final, vimos pessoas de todos os quadrantes políticos e sociais, que estavam literalmente "à rasca" perante a iminência da vitória de Salazar. Contudo são estes os mesmos que defendem a liberdade de expressão e de pensamento...curioso como os políticos moldam a democracia consoante os seus interesses.

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se tem ganho o gordo tava a esquerdatoda em festa. Doi como se lçhe fossem nu CU. Mentirosos apesar das vossas MRNTIRAS o dito POVOnao e parvoooooooooooooooooo

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home