terça-feira, julho 25, 2006

Tenho mais um santo

Morreu o meu padrinho irmão do meu pai.

Tinha ido vê-lo há pouco tempo ao hospital e estava a espera de sair de lá impressionado e triste.

Não foi isso que aconteceu, encontrei-o perfeitamentre consciente da situação mas alegre e feliz; mesmo feliz. Saí de lá feliz .
Quando morrer gostava de morrer assim.

Este meu tio era juiz e deixou a profissão por um dia ter sido obrigado a condenar alguem que considerava inocente. Era uma pessoa extraordinária.

Tenho mais um santo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home