quinta-feira, abril 06, 2006

Gallileo


Meu caro LP

Sobre o Holocausto não pode haver dúvidas.
Quando eu digo não pode é que não pode meesmoo...

É proibido ter dúvidas sobre o holocausto por isso O Povo não tem duvidas nenhumas.Quem tiver duvidas é preso.O Povo não tem duvidas.

Quem tiver duvidas se Cristo existiu é um heroi, quem tiver duvidas no holocausto é um descrente,um herege..., um nazi..., alguém cuja vocação era ser guarda de campo de concentração. Por isso O Povo não tem dúvidas.

Uma nova religião impera sobre a Europa: o seu nome é democracia e o holocausto o seu dogma . Quem não tiver fé no dogma é preso.

É preso mesmo que durante o julgamento, ao contrário de Gallileo, renegue o que afirmou antes.Gallileo não foi preso depois de ter renegado aquilo em que acreditava . Hoje vai-se preso mesmo que se renegue.

Foi isso mesmo que aconteceu recentemente a David Irving um homem com falta de fé, um herege que renegou primeiro o holocausto e depois durante o julgamento as suas próprias convições.

Por isso O Povo tem que acreditar no holocausto. Não tem duvidas nenhumas. O Povo acredita no dogma da democracia O Povo tem fé na nova religião...
FM