segunda-feira, abril 03, 2006

Acidentes

















O Governo vai baixar o limite permitido da taxa de alcolémia.Será que a próxima medida do executivo proibirá que se beba água antes de conduzir?
É que se 20% dos acidentes são provocados pelo vinho...os outros 80% são provocados pela água?
FM

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo, desculpe insistir ( faço-o dada a importância do tema), mas viu o meu comment sobre a Imprensa e os Media no seu post mais abaixo ( +-8 posts mais abaixo)?

5:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O direito de conduzir é atribuido por uma licença. Não é um direito inato. Quem usa óculos para ver bem tem essa referência na licença e não pode guiar sem os óculos. Atacar o excesso de Estado com argumentos anarco subversivos não ajuda.

5:51 da manhã  
Blogger Francisco Múrias said...

Minha cara c.Inez
Li o seu comentário e percebi que não gosta da Vera Lagoa nem do Diabo.A Vera Lagoa já morreu o melhor é deixa-la descansar em paz.
Quanto «à canalha» que tem governado o nosso país penso que é exagero. Tivemos os nossos canalhas no governo mas tambem temos tivemos gente competente e boa...

7:14 da manhã  
Blogger Francisco Múrias said...

Meu caro LP
Não é só para ter direito de conduzir que é preciso uma licença.É preciso uma licença para fazer qualquer coisa.Há muito poucos direitos inatos.(não me estou a lembrar de nenhum). Ora o significado de direito é a faculdade que cada um de nós tem (Tem. É nosso independentemente das licenças)de usar os meios necessários, sem entrar nos direitos dos outros,de realizar o nosso bem.

7:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home