terça-feira, abril 25, 2006

Fogem de quê?











29 anos passaram sobre o artigo abaixo citado.29 anos passaram sobre o 25 de Abril de 1977 e todos aceitamos como legítimos os decretos assinados com esferográficas BIC que desfizeram um país e que provocaram um dos maiores genocídios do seculo XX

À esquerda: tudo contente com o fim do «colonialismo» .À direita: tudo preocupado com os «estrangeiros» e prontos a «correr com eles»

A África é a continuação natural da Europa e a Europa é a continuação natural de África.

Percebendo-se isto percebe-se a «imigração» e o «colonialismo» Se nós não formos para lá, vêm eles para cá. A «imigração» pode ser o fim da Europa ou o começo de uma nova Europa, o começo de uma nova África.

A Europa, a civilização europeia, está moribunda . A China , a falar chinez, coloniza a África Europeia.Milhares de chineses invadem Angola, África do Sul, Moçambique...Empresas chinesas instalam-se, exploram minas, extraem petróleo.Se vencerem a África será chinesa e a seguir virá a Europa.

Nós Portugueses, somos hoje, como eramos no passado, brancos pretos e mulatos. A esta juventude negra, cheia de força, é preciso inseri-la, é preciso ensinar-lhes as virtudes do passado e do presente comum : as cidades que construimos,a língua que falamos, as mulheres que amàmos, os filhos que fizemos e as guerras que nas quais lutamos juntos contra a União Sovietica, a China e os Estados Unidos.Grande parte do «exercito colonial » era constituido por pretos. Marcelino da Mata , o oficial mais condecorado do exercito português, era preto.Basta olhar para o governo para ver a quantidade de mestiços que lá estão.Nós somos assim e gostamos de o ser...

Estas gerações de Europeus pretos, que cantam o hino português em pé e a seguir o de Angola(e depois prega-se tudo à pancada)são um activo precioso,
não são um passivo como certa direita nos quer convencer Não temos que os expulsar temos que os acarinhar. Podem ser eles a ponta da nova lança em África.

Os funcionários públicos a mais, os professores a mais, os médicos a mais que nós temos são uma riqueza com enorme potencial. Gente qualificada a mais é riqueza não é pobreza.

É inevitável. O destino da Europa é África, e o de África é a Europa. A maneira como isto vai correr depende de nós. O problema da imigração é um problema europeu porque é um problema Africano.As causas da imigração não são a riqueza da Europa , são a miséria africana. Eles fogem de quê?Diversas vezes tenho repetido: Eles fogem de quê? Fogem da fome, da guerra, da corrupção . Tendo isto como presente qualquer futuro é melhor...

Só se resolve este problema euro-africano em África, indo para lá, impondo a ordem , criando as condições para o investimento e recriando a administração publica.

O que nós temos a mais, têm eles a menos. Temos funcionarios publicos a mais- eles têm a menos. Temos professores a mais- eles têm a menos. Temos médicos a mais- eles têm a menos.

O problema do defice, o problema dos direitos adquiridos, o problema da imigração - problemas da Europa- resolvem-se em África com os nossos excedentes

O problema da corrupção, o problema da fome, o problema da guerra-problemas africanos- resolvem-se em África com os nossos excedentes.

Assim haja vontade, porque opções não há mais nenhuma