domingo, março 26, 2006

União Nacional


Não há oposição porque o PS está a fazer o que a oposição faria.O problema não está no Dr Marques Mendes ou se o CDS é ou não sexy , o problema está em que não há razões para haver oposição.

O povo votou no PS convencido que o PS não ia fazer nada. Se não dizia nada porque carga de água iria fazer alguma coisa?E para os Portugueses o ideal de governo é um governo que não faça nada, que esteja quieto, não se mexa muito, não chateie, esteja lá mas não se dê por isso... Mas o PS está a «fazer coisas», pelo menos consegue passar a mensagem de que «está a fazer coisas»Está a fazer o que o PSD e o CDS nunca conseguiram fazer, está a fazer «uma política de direita».

Mas sendo assim estamos perante uma nova União Nacional? Estamos, políticamente estamos , estamos numa União Nacional sem ala liberal.Temos «Conversas de Familia» protagonizadas por varios «Marcelos», cada um com a sua agenda, mas cada agenda com os mesmíssimos objectivos. Cada «Marcelo» procura arranjar espaço num espaço que o Eng Sócrates ocupou totalmente, cada um pertence à «União Nacional» e na «União Nacional »procura posicionar-se para suceder ao Sr Eng...

E o Povo? O Povo vai ao futebol... O Benfica vai jogar com o Barcelona...há alguma coisa mais importante do que isso? O Povo quer que «eles» se lixem...Entendam-se...Não tem nada a ver com isso.
FM

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que maldade comparar o PS à União Nacional.

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home