quinta-feira, agosto 03, 2006

Eu quero que Cuba se lixe

O Dr Cruz Rodrigues que me perdoe, mas eu quero que Cuba se lixe. Não me interessa o Fidel, o irmão e a família.
Interessa-me o meu país, a minha «vidinha», a «vidinha» das minhas filhas.
Interessa-me que me obriguem a pintar as paredes de branco com tinta lavável, interessa-me que obriguem a pagar 2 euros de parque de estacionamento quando vou ao Guincho, interessa-me que me tenham roubado 8 anos da minha vida impedindo-me de vender aquilo que comprei e ainda estou a pagar, interessa-me que me impeçam de andar de carro com as minhas filhas, interessa-me que impeçam a abertura de uma fabrica de moveis de 100 000 contos porque o portão de entrada tem menos 4 cm do que manda os regulamentos, quando ao Ikea dão o cu e cinco tostões para eles cá se instalarem, interessa-me que um tio meu com 80 anos e reformado 13 anos anos antes da ponte de «Entre os Rios cair» seja arguido do processo, interessa-me que alguem possa ser preso por ter bebido um copo a mais, interessa-me que deixem passar um serie ignobil que provoca choros todos os dias em minha casa quando não deixo abrir a televisão,interessa-me que se preparem para proibir de fumar nos restaurantes, interessa-me que que os galheteiros e as vassouras tenham sido proibidos, interessa-me o buraco onde estamos enfiados, interessa-me que Portugal entre 214 paises do mundo esteja em 203º no crescimento economico, interessa-me que Portugal em rendimento per capita já tenha sido ultrapassado pela Republica Checa, por Malta , por Chipre, pela Eslóvénia e pela Grécia.
Resumindo: interessa-me a «vidinha»

2 Comments:

Blogger Vítor Ramalho said...

O meu amigo esta hoje muito amargo. Na luta diária matamos muitas vezes os nossos desgostos. Mas compreendo o seu grito de raiva.

10:21 da manhã  
Blogger Nuno Adão said...

Viva a democracia?

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home