segunda-feira, setembro 03, 2007

A direita nunca existiu

A direita nunca existiu na Alameda Digital

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A propósito de "direita":já repararam no exibicionismo novo-riquista do "direitista" Jaime Nogueira Pinto no seu blogue "futuro presente"? O homenzinho não quer o sítio para outra coisa senão para ostentar,com o gozo salivante de qualquer "parvenu",as suas belas passeatas,os excelentes restaurantes em que saloiamente se gaba de petiscar,as "importantes" relações de que diz desfrutar,os requintes serôdios que as negociatas africanas com as queridas nomenklaturas da frelimo e do mpla,traídas que foram as hipócritas simpatias pela unita e renamo,lhe permitem hoje fruir, com a jactância contentinha dos emergentes...

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse Pinto é um caso!Quem havia de dizer,com aquele ar de sonso,que estava ali um oportunista capaz de se associar a qualquer terrorista reformado,graduado em general da Frelimo ou do MPLA?Ganda homem de negócios!

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sejam más línguas.O dr.Nogueira Pinto,tem estado a realizar um inestimável e delicado serviço,em África, em prol do Ocidente,sob orientação dos americanos.Foi(não sei se ainda é)um dos mais competentes agentes da CIA no ex-Ultramar,nos últimos anos.

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nota:quando digo ex-Ultramar,entenda-se Angola e Moçambique nos últimos dez,quinze anos.

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá,quando for grande,quero ser como o sr. dr. Jaime Nogueira Pinto.Vivó sr. dr. Jaime Nogueira Pinto!

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E a gente lembrar-se quando este caramelo andava a aviar recados por conta de uns senhores endinheirados da nossa praça!

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home