quinta-feira, abril 19, 2007

Coincidências

1-A TVI andava a investigar o assunto Engenheiro Sócrates.
2-A administração da TVI foi mudada.
3-Pina Moura José Lemos foram nomeados administradores.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Crystal clear. Eles têm os planos traçados para a destruíção de Portugal há muito, muito tempo. E não só de Portugal, evidentemente. Mas em relação ao nosso País tudo foi estudado ao mais ínfimo pormenor, desde o mais complicado e imprevisível ao mais vulgar de lineu. E tudo, até agora, tem-lhes corrido lindamente, os objectivos tem sido alcançados um a um e mesmo os mais estranhos incidentes (e escândalos políticos e de ordem pessoal, incluídos) de percurso foram previstos de uma maneira ou de outra e atacados logo à nascença com a perícia do costume. E com um certo êxito, convenhamos, já que os mundialistas não brincam em serviço e o pessoal por eles escolhido para levar àvante esta empresa, neste caso em Portugal, foi escolhido a dedo entre os melhores e, diga-se em abono da verdade, o pessoal tem cumprido exemplarmente a tarefa.
A tomada (aparentemente indirecta) da TVI pelos 'masters of the universe' através dos seus servidores e outras decisões igualmente importantes e perigosas, neste como noutros domínios da política e/ou da sociedade em geral, insuspeitáveis e insuspeitadas, as anteriormente tomadas e as que se lhes seguirão (sempre espaçadas no tempo para não chamarem muito a atenção nem serem fàcilmente detectadas pelos eleitores e populações), não poderíam fugir à regra.
Um exemplo flagrante, para não fugirmos ao tema do momento: atente-se nos processos utilizados e aparentemente sem ligações entre si, como lentamente é feita a limpeza da imagem de Sócrates. E fá-lo-ão até que fique tão branca e pura como a neve das montanhas. Salvo naturalmente algum incidente ou acidente grave não previsto, o que é muito raro nos 'seus'. Os acidentes graves normalmente acontecem aos outros e, normalmente também, são de caixão à cova.


Pela minha parte agradeço-lhe os escritos e artigos de seu pai que aqui transcrevendo.

Maria

7:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara Maria:

Tem toda a razão no que escreveu, demonstrando ser uma Pessoa que vê «The Big Picture», e não apenas através das palas que nos querem impôr.

É claro que esta agenda dos Bilderbergers e afins vem de longe, e tem imensas ramificações. Até o célebre caso do «Mapa Côr-de-Rosa» está relacionado com os globalistas, ou a Rodésia não teria esse nome se não fosse por força de outro salafrado chamado Cecil Rhodes, membro das Round Tables...

A título de curiosidade, envio-lhe os endereços da Trilateral portuguesa, o «Fórum Portugal Global», e o da sua «patroa», a Comissão Trilateral.

Veja os «membros» e «sócios» e verá quem puxa os cordelinhos para a destruição do País. Os Sócretinos são meros testas-de-ferro.

Cumprimentos

www.fpglobal.pt

www.trilateral.org

8:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada Ricardo. Ainda não fui ver por falta de tempo, mas irei. Não vi ainda fotografias nos jornais ou revistas, dos portugueses (futuros dirigentes deste regabofe) que tenham estado na reunião do ano passado. Se calhar no ano passado não abrandaram o passo no Átrio d'entrada, à chegada..., ou prudentemente evitaram aproximar-se das varandas para telefonar... como é seu costume e onde normalmente 'se deixam' fotografar.
Mas atenção, as reuniões não são secretas (nem o País, cidade, mês e dias em que se realizam e sim o que se passa lá dentro) e, como alguém me disse, o facto de se deixarem fotografar - nas varandas, átrios, etc. - será propositado. Porque se não quisessem não o seríam.

Maria

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home