quinta-feira, março 29, 2007

Abriu a caça aos «fascistas»

Eu não concordo nem com a mensagem que o PNR passa contra os imigrantes nem com a urgência dessa preocupação. Dada a falta de gente que queira trabalhar os imigrantes têm sido fundamentais para que a miséria não ataque ainda mais o povo português. Mas isso não quer dizer que não ache que o PNR não tem o direito de defender politicas restritivas de imigração. Tem o direito e se acha que essa é a prioridade fundamental deve-a defender.

O histerismo que se apossou hoje dos «anti-fascistas» na Assembleia da Republica dá vontade de rir.
Os defensores da liberdade, os defensores da liberdade de expressão, os defensores dos partidos querem impedir um partido de exprimir as suas ideias. Querem arrancar o cartaz do PNR, legalmente querem limitar portugueses de fazerem publicidade das suas ideias. Têm medo das ideias que não sejam iguais às suas. Com ar valente mas protegidos por policias e governos, leis e juízes , vão abrir a caça aos «fascistas».

Um estado que permite que desertores se sentem no parlamento, deixa que esses dêem lições de moral ao povo. Querem proibir, querem prender. O Salazar ganhou e eles estão em pânico. Ainda não têm a certeza bem a certeza que morreu, talvez o desenterrem para fazerem testes de DNA.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

100 % de acordo

Cumpts

Rui Santos

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo camarada.

Um abraço

2:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home