sábado, agosto 26, 2006

Administrador Grupo K preso por desobediência

«O administrador do grupo K, Paulo Dâmaso, foi preso sábado de madrugada por ter desobedecido à ordem de encerramento dada pela Autoridade da Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aos estabelecimentos Klube, Kasablanca e ao restaurante Sushi, em Vilamoura.
Segundo informações disponibilizadas pelo porta-voz da ASAE, a detenção ocorreu por volta das 00:30 e o administrador do grupo K foi de seguida levado, algemado, para as instalações da autoridade, onde foi ouvido, por crime de desobediência.
Os três estabelecimentos do grupo K foram encerrados quarta-feira à noite, em pleno horário de funcionamento, depois de uma inspecção levada a cabo pela ASAE que detectou «uma gritante falta de higiene e asseio», além de dúvidas no licenciamento, explicou à Lusa Manuel Lage.
Na altura, as instalações foram seladas e a actividade suspensa, mas quinta-feira a determinação terá sido violada.
Quarta-feira, em comunicado enviado à Lusa, o Grupo K, proprietário dos dois estabelecimentos, anunciou ter entregue nesse dia no Tribunal Administrativo de Loulé «uma providência cautelar que visa suspender o acto ilegítimo que foi praticado por um organismo do Estado, do qual se retirarão as devidas consequências».
De acordo com Manuel Lage o desenrolar do processo determina que Paulo Dâmaso seja constituído arguido e lhe seja fixado termo de identidade e residência, sendo que o administrador do grupo K terá de se apresentar hoje de manhã ao Tribunal de Vila Real de Santo António.
Para já, os três estabelecimentos permanecerão encerrados até serem «restabelecidas as condições de higiene e de segurança» e depois de haver nova vistoria por parte da ASAE.»
Diário Digital / Lusa
26-08-2006 4:33:31

É PRECISO PERGUNTAR O QUE É QUE SE PASSA NESTE PAÍS
O HOMEM ROUBOU ? MATOU? VIOLOU?

NÃO, ABRIU UM NEGÓCIO E FOI PRESO

O FUNDAMENTALISMO ESTÁ CÁ E QUER INSTAL AR-SE

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não roubou nem matou mas a lei é para cumprir e ele não cumpriu é um mau habito de gente salioa e mediocre como o aotor deste blog..ja se imaginou a comer num sitio onde observasse falta de higiene na cozinha??

2:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home