quarta-feira, maio 10, 2006

Um governo perigoso

Este governo é perigoso, é perigoso para Portugal e é perigoso para os Portugueses. É perigoso porque lhe falta as noções básicas de bondade e justiça. É perigoso porque o que persegue não é o justo, não é o bem, mas o eficaz.

Se para poupar uns tostões os Portugueses tiverem que nascer em Espanha, tiverem que nascer espanhóis, pois nasçam…Se para conquistar a simpatia dos Espanhóis for preciso defender o Iberismo, pois defenda-se.

Não há princípios, não acreditam verdadeiramente em nada. Nem sequer têm a arte politica e nos convencer da bondade da sua maldade. São totalmente ineficazes em conseguirem a eficácia.

A ideia que fica é que realmente não querem nada, que recebem instruções, são uns paus mandados. O grande objectivo destes senhores não é governar Portugal, não é fazer justiça, não procuram o bem comum.

Estão única e exclusivamente preocupados com eles. O lugar que ocupam serve apenas de alavanca para um lugar melhor. Um lugar na Comissão Europeia, na ONU, na Nato.

O grande objectivo dos nossos governantes dos últimos anos é serem ex -governantes, colocarem no curriculum ministro, primeiro-ministro e depois ganharem «umas massas».

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

7:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home