quarta-feira, março 29, 2006

Direito à Revolta


Nós que estamos cada vez mais gordos, velhos , burgueses e ateus achamos que há o direito à blasfémia: o direito de insultar, ridicularizar e gozar com Deus.

Nós que estamos cada vez mais gordos, velhos, burgueses e ateus achamos que não há o direito à revolta, não há o direito de lutar.

Achamos que não há Verdade :há opiniões.Não há insultos:há liberdade de imprensa.
Cada qual tem direito à sua verdade e a Verdade é um ponto de vista.

No entanto para alguns de nós Deus é o Nosso Pai e Nossa Senhora nossa mãe.

Não se admirem portanto que a gente se chateie quando nos insultam a família.

FM

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom blog, sr FM, com posts muito pertinentes e interessantes.
De facto, ainda bem que apareceu a Internet para ( na sequência de um post mais abaixo sobre Liberdade de Iprensa) criar a verdadeira Liberdade e Imprensa, já não falando da pressão aos jornais de papel, que ou pluralizam e ganham juízo, ou vão perder leitores e desaparecem, aliás, alguns não fazem cá falta nenhuma, incluindo o "diabo" título de que nunca gostei, a começar pelo diabólico titulo, e que mais não serviu do que prejudicar a Direita, restringindo-a e conotando-a a um jornal de opinião criado e controlado ( disfarçadamente, claro)pelo MFA. Pois a Sra Vera Falção-(Lagoa) não foi casada com o sr. Tengarrinha?

Enfim, desgraçado país este, a esboroar-se pela acção dos canalhas que o t~em governado e cujos actos são permanentemente "lavados" e tornados aceites pelos pasquins e tv´s.

6:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home