domingo, fevereiro 08, 2009

Uma treta

A mim o que me faz confusão no holocausto é porque é que é proibido negá-lo.
Como é que se pode proibir alguém de negar um facto histórico ? E apenas um? Se eu negar a existencia da implatação da Républica não vou preso, se eu negar a existencia de Salazar não vou preso, se eu negar a existencia do 25 de Abril não vou preso mas se negar o holocausto o governo alemão pode pedir a minha extradição e prender-me na Alemanha.
Se me derem uma razão que não vá contra os principios da democracia , contra os fundamentos da liberdade de imprensa e me explicarem como é que não indo contra tais principios o «The Diary of Anne Frank: A Critical Approach» de Robert Faurisson eSiegfried Verbeke foi proibido na Holanda eu talvez consiga perceber o paradoxo .
Se me explicarem a razão pela qual Siegfried Verbeke usando a liberdade de expressão que o Estado lhe deu, foi condenado a um ano de prisão por negar o holocausto eu talvez perceba
Porque é que Robert Faurisson foi expulso da universidade e impedido de exercer a sua profissão ?
Porque é que David Irving foi condenado na Austria por exercer os tais direitos ?
Até lá ,a conclusão a que chego é que isto da liberdade de imprensa, da liberdade de expressão é uma treta. São optimos não se pode é usá-los.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

My family every time say that I am killing my time here at net, except I
know I am getting experience daily by reading such nice articles.


my site pyjamas

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home